PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

NOVOS INVESTIMENTOS: Prefeito Emanuel Pinheiro recebe visita de empresários do RS que estudam investimentos na capital

A reunião foi solicitada pelo deputado federal Emanuelzinho e do vice- presidente da Frente Parlamentar Agropecuária.O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recebeu nesta quinta-feira (18), a visita dos emresários da Empresa Carvalho Máquinas Agrícolas, do Rio Grande do Sul. A reunião foi solicitada pelo deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB-MT) e do seu companheiro de bancada, o vice- presidente da Frente Parlamentar Agropecuária, deputado Ronaldo Santini (PTB-RS).
“É com imensa satisfação que recebemos no gabinete, empresários de grande porte do ramo agrícola e que possuem interesse em investir em Cuiabá, que irão somar ao desenvolvimento da capital e ainda fomentar a geração de emprego e renda”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.
O empresário Rudimar Carvalho explica que a motivação em conhecer a cidade de perto a realidade foi a política de desenvolvimento aplicada pela gestão. “Sem falar que 80% dos nossos clientes são de Mato Grosso, nada mais justo do que investir em Cuiabá, que é a capital do Estado”, declarou Rudimar.
O deputado federal, Emanuel Pinheiro Neto reforçou a importância dessa visita como forma de integrar ainda mais Mato Grosso e o Rio Grande do Sul no ramo agrícola. “Sabemos que Mato Grosso tem uma gama de atividades do ramo, principalmente na região Norte. Essa parceria é de extrema importância. Por isso que estamos aqui, para fazer essa ponte para fortalecer essa relação”, pontuou o deputado.
“Cuiabá está geograficamente localizada, irterligando todas as regiões do país ligando todas as regiões a capital do Estado. Os grandes escritórios estão no município, sendo a maoiria no Distrito Industrial. Isso demonstra que Cuiabá já se tornou referência nacional”, concluiu o chefe do Executivo Municipal.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos