Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

PARCERIA: Câmara de Cuiabá e Assembleia discutem ações em conjunto para o mês da Mulher

O presidente da Câmara de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB) e o primeiro-secretário, vereador Paulo Henrique (PV) receberam nesta segunda-feira (08.02), a presidente da Câmara Setorial Temática da Mulher da Assembleia Legislativa, professora Jacy Proença. O encontro teve objetivo de planejar e discutir ações conjuntas para o mês de março, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher, no dia 08.
“A ex-vice-prefeita de Cuiabá, professora Jacy Proença é uma grande defensora das políticas públicas das mulheres. Recebemos Jacy para alinhar ações para o mês da mulher que serão realizadas em parceria com a Sala da Mulher e com a Câmara Setorial Temática da Mulher da Assembleia”, afirmou o presidente.
A professora Jacy Proença ressaltou a relevância das ações em defesa das mulheres desenvolvidas pela Sala da Mulher “Maria Nazareth Hahn” da Câmara Municipal.
“Estivemos hoje na Presidência da Câmara Municipal de Cuiabá, onde fui muito bem recebida pelo presidente Juca do Guaraná. Discutimos essa questão que, para nós, é de extrema relevância, que é a Política Pública para mulheres. O presidente de imediato já se manifestou favorável. Estamos construindo junto com a Sala da Mulher uma agenda única para o mês de março e também um plano de ação para ser desenvolvido durante o ano de 2021”, destacou Proença.
A coordenadora da Sala da Mulher da Câmara de Cuiabá, Thamires Rondon, relatou que elabora um cronograma com ações voltadas para as mulheres para serem executadas em 2021.
“Estou elaborando um cronograma de ações que serão realizadas pela Sala da Mulher. Nesse primeiro momento dialogamos e planejamos algumas ações que vamos realizar em conjunto. Essa é mais uma parceria que veio para fortalecer”, destacou.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos