SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

RECURSO: Educação de Alto Taquari é beneficiada com emenda do Deputado Claudinei

A verba destinada será para aquisição de mobiliários para atender unidade escolar do município.
O governo de Mato Grosso liberou o valor de R$ 65 mil referente a emenda parlamentar do deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) que vai beneficiar o município de Alto Taquari. O recurso será aplicado na Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes para a aquisição de mobiliários no atendimento à comunidade escolar que conta com cerca de mil alunos do ensino fundamental.
A prefeita Marilda Sperandio (DEM) recebeu a notícia com muito entusiasmo e satisfação. “Só temos que agradecer, pois vai ajudar muito. A escola chegou a trocar todo o telhado e, agora, com o mobiliário vai contribuir para ter uma eficácia na metodologia de ensino, educação e outros procedimentos. Foi de grande valia essa emenda liberada para nós. Só tenho que agradecer o deputado Claudinei”, ressalva a gestora municipal.
Este mobiliário vai fazer muito a diferença, acrescenta Sperandio, que frisa que atualmente o ensino aplicado ocorre a distância devido a pandemia da Covid-19, sendo que há pretensão das aulas presenciais iniciarem no mês de março. “Tudo que implementamos de melhor, só vai chegar no aluno a melhoria. Investir na educação, é investir no futuro das crianças”, conclui.
“Temos que ter este olhar na educação que é a base do futuro de qualquer cidadão. Fico contente em somar com Alto Taquari e acredito que estes mobiliários vão colaborar com o ambiente da unidade, tornando-o mais confortável para atender os alunos, o que consequentemente vai gerar o bem-estar preciso”, pontua Claudinei.
Localização – Alto Taquari possui cerca de 8 mil habitantes, sendo que é um município que teve importantes destaques – como a plantação do primeiro pé de soja e do primeiro trecho de ferrovia no estado de Mato Grosso. Outro aspecto interessante é o lago do Complexo do Parque Taquari de 33 hectares de água que fica na área urbana, o que torna um importante potencial turístico na região.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos