TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

MPF em Cuiabá

MPF em Cuiabá
Av. Miguel Sutil, nº 1.120, Esquina Rua J. Márcio (R. Nestelaus Devuisky) Bairro Jardim Primavera

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Pedido de Fávaro é aprovado e Tarcísio será ouvido em audiência pública

A Comissão de
Infraestrutura do Senado aprovou o convite ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, além de outras autoridades, para tratar da situação das rodovias e ferrovias. O pedido, votado nesta quarta-feira (24), foi apresentado pelo senador Carlos Fávaro (PSD-MT), integrante do colegiado. A data da audiência pública para debater o tema será definida em breve. Além de Tarcísio, o pedido aprovado assegura o convite aos ministros do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes e Bruno Dantas, e dos diretores da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Antônio Leite dos Santos Filho, Marcelo Vinaud Prado e Davi Ferreira Gomes Barreto.
O parlamentar quer debater a situação das obras das rodovias BR-242, BR-174, BR-158, BR-080 e a revisão da concessão da BR-163. Além disso, pretende tratar da situação das obras das ferrovias Rumo Ferrovia Vicente Vuolo (Ferronorte), Ferrovia de Integração do Centro-Oeste (Fico) e Ferrogrão.
Fávaro agradeceu os demais parlamentares e ressaltou que o pedido tem o apoio irrestrito dos demais senadores de Mato Grosso, Jayme Campos (DEM) e Welington Fagundes (PL).
“Precisamos debater os problemas de infraestrutura, a falta de recursos e as obras que não andam. Este é o desejo dos três senadores de Mato Grosso, queremos que o ministro e os demais convidados venham ao Senado dizer qual o problema, por qual motivo as obras não andam. Precisamos dar estas respostas, que os mato-grossenses tanto esperam”, destacou o parlamentar.
Assessoria/Caminho Político
Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos