TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

MPF em Cuiabá

MPF em Cuiabá
Av. Miguel Sutil, nº 1.120, Esquina Rua J. Márcio (R. Nestelaus Devuisky) Bairro Jardim Primavera

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

MESA DIRETORA 2021/23: Deputado Dilmar Dal Bosco assume a vice-presidência na ALMT

A eleição teve chapa única, que homenageou o deputado Valdir Barranco. Com 20 votos, o deputado estadual e líder do governo Dilmar Dal Bosco (DEM) assumiu, após votação na noite de terça-feira (23), a vice-presidência da Assembleia Legislativa de MT, na chapa que conduziu o deputado Max Russi (PSB) como presidente. A escolha se deu em cumprimento à decisão liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que suspendeu os efeitos da eleição realizada em junho do ano passado e determinou a realização de novo processo eleitoral.
Dilmar explicou que irá continuar com as mesmas funções, sendo líder do governo e mantendo a interlocução junto à nova Mesa Diretora da AL. “Fico satisfeito porque tenho, assim como com o deputado Botelho, grande abertura para discussão junto ao deputado Max, que é um grande amigo e parceiro de Parlamento, era isso que esperava da nova Mesa, a abertura para o diálogo sobre projetos que venham ao encontro do desenvolvimento de MT, precisamos levar aos municípios obras estruturantes, precisamos trabalhar muito ainda pela saúde, pela educação e pela segurança pública, quero parabenizar a nova Mesa Diretora e dizer que vamos trabalhar ainda mais pelo nosso estado”, disse Dilmar.
Em homenagem ao deputado Valdir Barranco (PT), internado em SP com Covid-19 e não pode estar presente, Dilmar salientou que a ALMT deve seguir nos mesmos moldes, trabalhando em prol do estado de MT.
A nova Mesa Diretora, que irá conduzir os trabalhos da Casa pelo biênio 2021/23, teve chapa única, homenageou o deputado Valdir Barranco, que está internado em SP, devido à Covid-19 e ficou composta da seguinte forma:
Presidente: Max Russi (PSB)
1º Vice: Dilmar Dal Bosco (DEM)
2º Vice: Wilson Santos (PSDB)
1º Secretário: Eduardo Botelho (DEM)
2º Secretário: Janaina Riva (MDB)
3º Secretário: Delegado Claudinei (PSL)
4º Secretário: Allan Kardec (PDT)
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos