TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

MPF em Cuiabá

MPF em Cuiabá
Av. Miguel Sutil, nº 1.120, Esquina Rua J. Márcio (R. Nestelaus Devuisky) Bairro Jardim Primavera

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

PODER POLÍTICO: Presidente da Fecomércio-MT parabeniza nova mesa diretora da ALMT

Com a definição das eleições para a nova mesa diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), que elegeu o deputado estadual Max Russi (PSB) para a presidência da instituição, o presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, parabenizou os parlamentares que compõem a diretoria para os próximos dois anos.
“Desejamos muito sucesso ao presidente Max Russi e toda mesa diretora. A Fecomércio-MT sempre teve uma relação recíproca de respeito e contribuição com a casa e isso tem gerado resultados efetivos na atuação da Renalegis, que faz o acompanhamento das proposições legislativas de interesses dos segmentos empresariais do comércio de bens, serviços e turismo apresentadas nas Assembleia Legislativa”, explicou Wenceslau Júnior.
O atual presidente da Casa de Leis afirmou em discurso que continuará os trabalhos do ex-presidente, deputado Eduardo Botelho (DEM), que contribuiu na escolha da nova mesa diretora. “Contamos com sua articulação, juntamente com outros deputados. Foi uma eleição bastante tranquila”, disse.
Renalegis
A Renalegis é uma Rede Nacional de Assessorias Legislativas da Confederação Nacional do Comércio (CNC) composta por uma assessoria responsável pelo recebimento, triagem, acompanhamento e posicionamento das proposições legislativas de interesses dos segmentos do comércio apresentadas na ALMT, na Câmara Municipal de Cuiabá e no Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e Senado Federal).
Cada projeto de lei apresentado nas respectivas casas legislativas tem o seu conteúdo e justificativa analisados para identificar se beneficia ou prejudica determinada atividade empresarial do comércio em geral. A assessoria legislativa elabora uma manifestação ao autor do projeto com posicionamento que pode ser favorável ou divergente ao conteúdo.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos