Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

PODER POLÍTICO: Presidente da Fecomércio-MT parabeniza nova mesa diretora da ALMT

Com a definição das eleições para a nova mesa diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), que elegeu o deputado estadual Max Russi (PSB) para a presidência da instituição, o presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, parabenizou os parlamentares que compõem a diretoria para os próximos dois anos.
“Desejamos muito sucesso ao presidente Max Russi e toda mesa diretora. A Fecomércio-MT sempre teve uma relação recíproca de respeito e contribuição com a casa e isso tem gerado resultados efetivos na atuação da Renalegis, que faz o acompanhamento das proposições legislativas de interesses dos segmentos empresariais do comércio de bens, serviços e turismo apresentadas nas Assembleia Legislativa”, explicou Wenceslau Júnior.
O atual presidente da Casa de Leis afirmou em discurso que continuará os trabalhos do ex-presidente, deputado Eduardo Botelho (DEM), que contribuiu na escolha da nova mesa diretora. “Contamos com sua articulação, juntamente com outros deputados. Foi uma eleição bastante tranquila”, disse.
Renalegis
A Renalegis é uma Rede Nacional de Assessorias Legislativas da Confederação Nacional do Comércio (CNC) composta por uma assessoria responsável pelo recebimento, triagem, acompanhamento e posicionamento das proposições legislativas de interesses dos segmentos do comércio apresentadas na ALMT, na Câmara Municipal de Cuiabá e no Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e Senado Federal).
Cada projeto de lei apresentado nas respectivas casas legislativas tem o seu conteúdo e justificativa analisados para identificar se beneficia ou prejudica determinada atividade empresarial do comércio em geral. A assessoria legislativa elabora uma manifestação ao autor do projeto com posicionamento que pode ser favorável ou divergente ao conteúdo.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos