SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Presidente enaltece participação dos parlamentares na primeira sessão ordinária da Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB), avaliou positiva a participação dos vereadores na primeira sessão ordinária remota desta quinta-feira (04). Segundo Juca, os pares demonstraram comprometimento com a população cuiabana ao apresentarem mais de mil indicações de serviços públicos para diversas áreas de Cuiabá.
“Estamos sempre prontos para atender a população cuiabana. Nesta primeira sessão apreciamos mais de mil indicações, isso mostra que os vereadores estão comprometidos com a população cuiabana”, declarou o presidente.
O primeiro secretário, Paulo Henrique (PV) também exaltou a participação dos vereadores e vereadoras na primeira sessão ordinária da Câmara.
“Também quero agradecer e parabenizar todos os pares que demonstraram muito trabalho neste primeiro dia. É isso que a Câmara Municipal precisa”, avaliou.
A primeira sessão Ordinária do ano foi realizada na manhã desta quinta-feira de forma remota. Todos os parlamentares marcaram presença na sessão que foi presidida pelo presidente da Casa, Juca do Guaraná Filho.
Foram apresentados 11 Projetos de Lei, dois Projetos de Decreto Legislativo, uma Moção de Pesar, 68 Requerimentos e 1.705 Indicações.
Assessoria/Caminho político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos