Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Presidente recebe demanda da Federação das CDLs de MT

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB), recebeu nesta quarta-feira (17.02) a visita da diretoria da Federação Câmaras dos Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL). Articulada pelo deputado estadual, Dr. Gimenez (PV), o encontro visa atender várias pautas de reivindicações de interesse estadual e municipal da categoria.
“Aqui é a Casa do Povo cuiabano e estamos de portas abertas para atender todos os setores. Sabemos da importância da Federação para Cuiabá e para o Estado e eles podem com os vereadores e vereadoras desta Casa de Leis”, destacou Juca.
O presidente da Federação das CDLs, Ozair Bezerra, ressaltou a necessidade de uma nova parceria com a frente parlamentar do comércio e indústria.
“Nossa sede é aqui em Cuiabá e representamos várias CDLs no Estado e temos a intenção de fazer parceria, assim como nas gestões anteriores. Nós viemos solicitar ao presidente que forme uma nossa comissão para que possamos dialogar e achar os interesses comuns da Federação da CDL e das leis que possam ser criadas na Câmara Municipal sem atrito e com apoio e harmonia do setor produtivo”, afirmou Bezerra.
O vice-presidente da FCDL, David Pintor, relatou que a Federação também pleiteia o reconhecimento da entidade como utilidade pública no âmbito municipal, para que o mesmo possa ser formalizado ao Estado.
“Estamos trabalhando para que a Federação seja reconhecida como utilidade pública estadual, porque ela atende todo o Estado de Mato Grosso, mas para isso ela precisa ser reconhecida dentro do município onde ela está instalada. Precisamos que aqui dentro do município de Cuiabá seja aprovada uma lei de utilidade pública, declarando a nossa federação como de utilidade pública. Nós trouxemos essa demanda para o presidente Juca que já assumiu essa responsabilidade”, declarou.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos