Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Vereador Sargento Joelson indica demandas para o bairro Florianópolis em Cuiabá

“Serviços públicos devem alcançar a ponta”, é o pensamento do vereador Sargento Joelson (SD), que vem desenvolvendo no mandato legislativo, trabalhos voltados as comunidades mais carentes da capital mato-grossense. Joelson que é oriundo do bairro Alvorada e da Polícia Militar, conhece as dificuldades dos bairros e as demandas mais necessárias que a população cuiabana precisa, sua área de atuação era muitas das vezes dentro destas comunidades.
Nas primeiras sessões, o vereador indicou serviços necessários para o bairro Florianópolis atendendo reivindicações de moradores tais como: Mutirão de limpeza com a operação de cata-treco que é um serviço importante aos moradores com a retirada de entulhos das casas, que muitas das vezes estes entulhos acabam gerando o mosquito aedes aegypti o transmissor da Dengue e outros animais peçonhentos. Uma indicação urgente, foi o pedido total de sinalização das ruas do bairro, que tem perigo de acidentes com risco até de morte.
Com a constante ida do vereador ao bairro, recebe demandas pontuais dos moradores, uma delas é o entupimento das bocas de lobo o qual solicitou o desentupimento. Outra solicitação importantíssima, que vem de encontro as necessidades até mesmo da segurança das pessoas, é a manutenção da iluminação pública em postes dentro e ao redor do bairro.
Esta semana recebeu em seu gabinete o amigo e morador do Florianópolis Negão, que solicitou novas demandas que o vereador assumiu em buscar as soluções. As ações no bairro é luta constante e antiga feito pelo vereador no mandato anterior e assim promete desenvolver um trabalho de resultado neste segundo mandato.
Da Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos