PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Vereador Sargento Joelson indica demandas para o bairro Florianópolis em Cuiabá

“Serviços públicos devem alcançar a ponta”, é o pensamento do vereador Sargento Joelson (SD), que vem desenvolvendo no mandato legislativo, trabalhos voltados as comunidades mais carentes da capital mato-grossense. Joelson que é oriundo do bairro Alvorada e da Polícia Militar, conhece as dificuldades dos bairros e as demandas mais necessárias que a população cuiabana precisa, sua área de atuação era muitas das vezes dentro destas comunidades.
Nas primeiras sessões, o vereador indicou serviços necessários para o bairro Florianópolis atendendo reivindicações de moradores tais como: Mutirão de limpeza com a operação de cata-treco que é um serviço importante aos moradores com a retirada de entulhos das casas, que muitas das vezes estes entulhos acabam gerando o mosquito aedes aegypti o transmissor da Dengue e outros animais peçonhentos. Uma indicação urgente, foi o pedido total de sinalização das ruas do bairro, que tem perigo de acidentes com risco até de morte.
Com a constante ida do vereador ao bairro, recebe demandas pontuais dos moradores, uma delas é o entupimento das bocas de lobo o qual solicitou o desentupimento. Outra solicitação importantíssima, que vem de encontro as necessidades até mesmo da segurança das pessoas, é a manutenção da iluminação pública em postes dentro e ao redor do bairro.
Esta semana recebeu em seu gabinete o amigo e morador do Florianópolis Negão, que solicitou novas demandas que o vereador assumiu em buscar as soluções. As ações no bairro é luta constante e antiga feito pelo vereador no mandato anterior e assim promete desenvolver um trabalho de resultado neste segundo mandato.
Da Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos