Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação

Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação
Av. Rui Barbosa, S/N- Jardim Universitrio, Cuiabá - Mato Grosso. As informações de contato se encontram no (65) 99293-3962

Vereador Didimo Rodrigues Vovó

Vereador Didimo Rodrigues Vovó
Trabalhar por uma Cuiabá melhor

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

Senado Federal

Senado Federal
Para saber mais sobre essa unificação, clique aqui.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Visita propõe aproximação entre Crea-MT e Câmara de Cuiabá

O presidente do
Conselho Regional de Engenharia de Mato Grosso (Crea-MT), Eng. civil Juares Samaniego recebeu nesta terça-feira (16/02), a visita do vereador de Cuiabá coronel Marcos Eduardo Paccola. O encontro propões a aproximação entre o Crea-MT e a Câmara municipal de Cuiabá. O presidente do Crea-MT destacou a função do Conselho por meio de ações fiscalizatórias do exercício ilegal da profissão, além de abrir o debate aos assuntos relacionados ao Crea-MT. Atualmente existem aproximadamente 25 mil profissionais registrados no Sistema de Mato Grosso.
“Um dos principais objetivos do Conselho é coibir o exercício ilegal da profissão e garantir que as atividades da engenharia sejam desenvolvidas por profissionais legalmente habilitados, em defesa da sociedade”, explanou Juares durante o encontro com o vereador. Na oportunidade Juares ressaltou sobre os trabalhos da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) em conjunto com outros órgãos públicos.
O vereador coronel Paccola agradeceu a receptividade do presidente do Regional e se colocou à disposição do Crea-MT, e convidou o Conselho a fazer parte de discussões em torno do exercício profissional.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos