Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 3 de março de 2021

Bruno Rios é empossado presidente da UCMMAT

O advogado e vereador pelo município de Várzea Grande, Bruno Rios (PSB), foi empossado na manhã desta quarta-feira (03.03), como o novo presidente da UCMMAT – União das Câmaras Municipais do Estado de Mato Grosso, para os próximos dois anos. Além de Rios, foram empossados os membros que compõe a Mesa Diretora.
Devido o aumento de casos do coronavírus, a cerimônia de posse da Mesa Diretora (biênio 2021/2022) foi fechada para o público em geral, a solenidade foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da UCMMAT (facebook e instagram).
Em seu discurso, o presidente da UCMMAT agradeceu o apoio dos deputados, membros da Mesa Diretora, aliados e reforçou a importância de preparar o parlamentar para prestar um serviço de qualidade a população. “Nós vereadores somos o para-choque da sociedade, e é preciso ter um preparo, vamos fazer um trabalho de capacitação e qualificação dos vereadores de todo Mato Grosso, com ferramentas para que o vereador faça um bom desempenho de suas funções”, disse Bruno.
O presidente anunciou que em breve a Sala do Vereador no prédio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso será reinaugurada. “Temos o apoio da Assembleia e em breve iremos reinaugurar a Sala do Vereador, onde o parlamentar terá um apoio para levar as demandas de seus municípios aos deputados. Lá, o vereador poderá fazer ofícios, encaminhamentos e entre outros serviços do legislativo municipal”, informou.
A solenidade foi prestigiada pelo deputado estadual João Batista (PROS). Sindicalista, o parlamentar frisou que Bruno tem uma grande missão “mostrar para a sociedade que os vereadores são pessoas vocacionadas naquilo que fazem, é uma classe desvalorizada. Bruno representa garra e vontade de fazer, um jovem trabalhador e muito inteligente, vai fazer história na política mato-grossense. A partir de agora somos todos UCMMAT e o presidente Bruno pode contar com a Assembleia Legislativa”, disse Batista.
A Mesa Diretora é composta por 21 parlamentares distribuídos na Diretoria Executiva: Presidente o vereador por Várzea Grande, Bruno Rios; Marcos Ribeiro, do município de Cáceres como o 1º Vice-Presidente; 2º Vice-Presidente será ocupado pelo vereador por Sorriso, Maurício Pereira Gomes; o vereador por Sinop, Rocélio Costa Garcia é o 3º vice-presidente; a 4ª vice-presidência ficou com o vereador de Barra do Garças, Valdei Leite Guimarães e o 5º com o vereador de Rondonópolis, Angelo Bernardino de Mendonça Júnior.
Na Secretaria ocupam os cargos os seguintes vereadores; 1º secretário, Emanuel Mussa Mui Pinheiro, de Cuiabá; 2º secretário, a vereadora por Alto Taquari, Vania Regina Zanini Previdente; a vereadora Patrícia Paiva Alencar de São Felix do Araguaia é a terceira secretária. Na tesouraria, a vereadora de Porto dos Gaúchos, Luciane Bundchen Macedo é a 1ª tesoureira; o vereador David Xavier de Matos, de Lambari D’ Oeste é o 2º tesoureiro e Ricardo Augusto da Silva, do município de Pontes e Lacerda é o terceiro tesoureiro.
O Conselho Fiscal e Consultivo é composto respectivamente pelos vereadores: Alcino Oliveira Moura do município de São José do Xingu, Geraldo Donizete da Silva de São José do Rio Claro, Carlos Henrique Ferreira Alencar do município de Pontes e Lacerda, Manoel Batista Teixeira Sobrinho de Santo Antonio do Leverger, Claudio Alves da Costa de Santa Terezinha, Romeu Antonio Teixeira da Rocha do município de Mirassol D’ Oeste. Ednaldo Fragas da Silva de Nova Xavantina, Vilmar Lopes Viana de Jauru e Luiz Carlos Machado Júnior de Alto Araguaia.
Assessoria/Caminho político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos