PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quarta-feira, 3 de março de 2021

Edclay entrega documentos de transição para presidente eleito da UCMMAT

O presidente atual da UCMMAT – União das Câmaras Municipais do Estado de Mato Grosso, vereador por Vila Bela da Santíssima Trindade, Edclay Coelho (SD), entregou no final da tarde desta terça-feira (02), ao presidente eleito da entidade, vereador por Várzea Grande, Bruno Rios (PSB), o relatório completo de sua gestão nos dois anos de mandato. A entrega aconteceu no gabinete da presidência, sede da UCMMAT, em Cuiabá.
Na entrega, Edclay Coelho salientou que é a primeira vez que a entidade faz este trabalho de transição. “É uma forma de trabalho diferente, termino este ciclo entregando para o Bruno todos os documentos da nossa gestão. Quando ganhei a eleição da UCMMAT fui recebido pelos servidores, não tive este privilégio de ter os documentos em mãos, além de ter a conta de energia cortada, então quero desejar uma boa administração ao presidente e pode contar com meu apoio”, disse Coelho
De acordo com o presidente atual, sua administração entrega a folha salarial dos servidores em dias, bem como, os compromissos financeiros, restando a pagar um valor de aproximadamente nove mil reais, equivalente a certidões, e a receber na ordem de R$ 30 mil das contribuições associativas.
O presidente eleito, Bruno Rios agradeceu o apoio de Edclay e ressaltou que a participação de todos os vereadores irá fortalecer a entidade. “As eleições se passaram, não existe mais chapa 1 ou 2, neste momento todos somos UCMMAT, buscando crescer a entidade e fortalecer, quero contar com a parceria do presidente Edclay para somar com nossa administração”, disse Rios.
Os documentos foram entregues a equipe de transição do presidente eleito, que fará uma auditoria nas contas da instituição. Bruno Rios toma posse nesta quarta-feira (03), às 09 horas, na sede da entidade.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos