Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação

Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação
Av. Rui Barbosa, S/N- Jardim Universitrio, Cuiabá - Mato Grosso. As informações de contato se encontram no (65) 99293-3962

Vereador Didimo Rodrigues Vovó

Vereador Didimo Rodrigues Vovó
Trabalhar por uma Cuiabá melhor

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

Senado Federal

Senado Federal
Para saber mais sobre essa unificação, clique aqui.

quarta-feira, 3 de março de 2021

Edclay entrega documentos de transição para presidente eleito da UCMMAT

O presidente atual da UCMMAT – União das Câmaras Municipais do Estado de Mato Grosso, vereador por Vila Bela da Santíssima Trindade, Edclay Coelho (SD), entregou no final da tarde desta terça-feira (02), ao presidente eleito da entidade, vereador por Várzea Grande, Bruno Rios (PSB), o relatório completo de sua gestão nos dois anos de mandato. A entrega aconteceu no gabinete da presidência, sede da UCMMAT, em Cuiabá.
Na entrega, Edclay Coelho salientou que é a primeira vez que a entidade faz este trabalho de transição. “É uma forma de trabalho diferente, termino este ciclo entregando para o Bruno todos os documentos da nossa gestão. Quando ganhei a eleição da UCMMAT fui recebido pelos servidores, não tive este privilégio de ter os documentos em mãos, além de ter a conta de energia cortada, então quero desejar uma boa administração ao presidente e pode contar com meu apoio”, disse Coelho
De acordo com o presidente atual, sua administração entrega a folha salarial dos servidores em dias, bem como, os compromissos financeiros, restando a pagar um valor de aproximadamente nove mil reais, equivalente a certidões, e a receber na ordem de R$ 30 mil das contribuições associativas.
O presidente eleito, Bruno Rios agradeceu o apoio de Edclay e ressaltou que a participação de todos os vereadores irá fortalecer a entidade. “As eleições se passaram, não existe mais chapa 1 ou 2, neste momento todos somos UCMMAT, buscando crescer a entidade e fortalecer, quero contar com a parceria do presidente Edclay para somar com nossa administração”, disse Rios.
Os documentos foram entregues a equipe de transição do presidente eleito, que fará uma auditoria nas contas da instituição. Bruno Rios toma posse nesta quarta-feira (03), às 09 horas, na sede da entidade.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos