Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

quarta-feira, 3 de março de 2021

Vereador de Cáceres tomou posse na UCMMAT hoje, quarta-feira em Cuiabá

O vereador de Cáceres Marcos Ribeiro (PSDB) tomou posse nesta quarta-feira(03) como vice-presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso(UCMMAT). Marcos que foi eleito como vice do presidente, o vereador Bruno Rios (PSB), contou que a nova gestão vai democratizar e levar as ações para os 141 municípios do Estado.
'O Estado de Mato Grosso é muito grande: nossa nova gestão vai trabalhar para instalar polos nos 141 municípios do Estado. Cáceres, por exemplo é polo de 22 cidades da região oeste. Queremos que todas as demandas das cidades deste polo [Cáceres] sejam repassadas para que elas sejam levadas para o Conselho da UCMMAT para tomar as melhores decisões. Queremos uma gestão democrática e muito ativa em todas as cidades do Estado’, conta o vereador.
O novo presidente, Bruno Rios, já está fazendo a transição de gestão para conhecer a realidade atual da UCMMAT.‘Já estamos fazendo a transição para identificar cada demanda para que possamos ter melhores condições de fazer uma boa gestão. Nosso projeto é devolver a representatividade e autoridade da UCMMAT para os 141 municípios no Estado. Queremos que cada vereador se capacite e se organize para desenvolver uma melhor legislatura em cada município do Estado.
A chapa de Bruno Rios e Marcos Ribeiro foi eleita no último dia 24 em Cuiabá numa eleição disputada contra o atual presidente que tentou reeleição. No primeiro discurso, Bruno Rios disse que a nova gestão vai trazer a união de todos e que o momento é de somar, tornar o legislativo um só e dialogar com cada deputado e senador. A nova gestão vai aproximar o legislativo, trazendo valorização e representatividade.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário