Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, VÁRZEA GRANDE

quarta-feira, 3 de março de 2021

Vereador de Cáceres tomou posse na UCMMAT hoje, quarta-feira em Cuiabá

O vereador de Cáceres Marcos Ribeiro (PSDB) tomou posse nesta quarta-feira(03) como vice-presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso(UCMMAT). Marcos que foi eleito como vice do presidente, o vereador Bruno Rios (PSB), contou que a nova gestão vai democratizar e levar as ações para os 141 municípios do Estado.
'O Estado de Mato Grosso é muito grande: nossa nova gestão vai trabalhar para instalar polos nos 141 municípios do Estado. Cáceres, por exemplo é polo de 22 cidades da região oeste. Queremos que todas as demandas das cidades deste polo [Cáceres] sejam repassadas para que elas sejam levadas para o Conselho da UCMMAT para tomar as melhores decisões. Queremos uma gestão democrática e muito ativa em todas as cidades do Estado’, conta o vereador.
O novo presidente, Bruno Rios, já está fazendo a transição de gestão para conhecer a realidade atual da UCMMAT.‘Já estamos fazendo a transição para identificar cada demanda para que possamos ter melhores condições de fazer uma boa gestão. Nosso projeto é devolver a representatividade e autoridade da UCMMAT para os 141 municípios no Estado. Queremos que cada vereador se capacite e se organize para desenvolver uma melhor legislatura em cada município do Estado.
A chapa de Bruno Rios e Marcos Ribeiro foi eleita no último dia 24 em Cuiabá numa eleição disputada contra o atual presidente que tentou reeleição. No primeiro discurso, Bruno Rios disse que a nova gestão vai trazer a união de todos e que o momento é de somar, tornar o legislativo um só e dialogar com cada deputado e senador. A nova gestão vai aproximar o legislativo, trazendo valorização e representatividade.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos