Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 3 de março de 2021

REVELAÇÃO MATO-GROSSENSE: Cuiabana interpreta Judite em novela Gênesis

Com apenas 12 anos, Isa Venturoso, está no Rio de Janeiro gravando as cenas da personagem durante a infância.
Judite é conhecida por ter uma coragem fora do comum. A mega produção da Record TV, a novela Gênesis, transmitida desde janeiro, vem contando ao público a história do "início de tudo" sob a perspectiva bíblica e em breve, os telespectadores poderão ver na telinha da TV a Isa Venturoso, atriz cuiabana que irá interpretar a versão juvenil da personagem.
Isa começou sua carreira aos seis anos, e aos 12, fará sua estreia na televisão. A novela bateu recordes no primeiro mês de exibição no país com média diária que superou os 15 pontos de audiência. Desde os seis anos de idade corremos para alcançar essa oportunidade, para isso, a atriz mirim participou de desfiles em Cuiabá, cursos no eixo RJ/ SP e Belo Horizonte, buscando sempre melhorar sua capacidade de desenvolvimento na carreira que escolheu, com a pandemia iniciou um novo ciclo de aprendizagem de forma virtual.
Após uma trajetória de preparação com cursos, workshops, convenções, mentorias com diretores de novelas, preparadores de elenco promovidos pela Agência Four Models de forma on line, agora é hora de colher os frutos de tantos anos de dedicação, e colocar em prática tudo o que aprendeu com os melhores profissionais do país.
Marla Drebes, diretora da Four Models, elogia o diferencial de Isa durante a preparação e aperfeiçoamento com mentorias de profissionais. "Ela realmente levou ao pé da letra tudo que ensinamos e com apoio da família sempre participou de realmente tudo que foi instruído. Ela é muito dedicada, e isso vai gerar um sucesso enorme em sua carreira". No ano passado Isa Venturoso foi selecionada na Convenção da Four Models em Cuiabá para participar do Curta Metragem: “Cadê Todo Mundo” dirigido pelo competentíssimo diretor Vicente Guerra, cujo já tem gravado o segundo episódio que estreará em muito breve, e gravaremos o terceiro episódio ainda este ano e contaremos com a presença já confirmada da Isa Venturoso.
A família foi a base para Isa conquistar aquilo que tanto desejou. “Sempre inscrevi a Isa em cursos que ela desejava fazer. Ela canta, dança, modela, faz teatro, cinema, yoga, preparação para TV, entre outros. Sempre a apoiamos, incentivamos e a deixamos fazer o que tinha vontade, para que ela mesma pudesse escolher o que desejaria seguir na carreira artística”, afirma Adriana Venturoso, mãe da Isa.
Depois de aprovada na Record TV, Isa realizou teste de Covid e após o resultado, passou a participar de atividades, caracterização de personagem, manequim, teste de acessórios e figurino completo. Neste momento, a atriz grava suas cenas e os capítulos devem ir ao ar muito em breve.
Currículo
Isa Venturoso é atriz, modelo fotográfica, YouTuber e repórter kids. Tem habilidades em interpretação, canto, dança e yoga. Participou de diversas peças teatrais nos palcos cuiabanos, em 2020, iniciou sua participação como repórter kids no Programa Variedades apresentado por João Oliveira, com direção de Roberto Kililla, na TV Mato Grosso canal 27,1.
Siga nas redes sociais
Instagram: @isaventuroso.oficial
Youtube: Canal Isa Venturoso
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos