Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 5 de março de 2021

Com objetivo de fazer o bem, sem olhar a quem primeira dama Virginia Mendes é a madrinha da Corrente do Bem

Trabalhando para atender as necessidades e prioridades daqueles que mais precisam, o Projeto Corrente do Bem, juntamente com seus parceiros, foram em lugares mais precários, atendendo centenas de pessoas em 2020, agora com primeira dama do estado de Mato Grosso, Virginia Mendes madrinha do projeto, milhares de atendimentos serão realizados em 2021.
Só no ano de 2020, os realizadores do Projeto Corrente do Bem, o líder comunitário Arnaldo do Mapim, juntamente com o jornalista e apresentador do Programa da Gente, Laerte Lannes conseguiram unir forças com vários parceiros, para realizar ações, que foram desde a construção de casas, para famílias desabrigadas, entregas de cestas básicas, kits de higienes, cobertores, cadeiras de rodas, muita atenção e carinho.
Devido a parceria realizada com o Governo do Estado durante 2020, na participação em vários eventos, envolvendo o Projeto Corrente do Bem, e a Assistência Social do Estado, através da secretária Rosamaria Carvalho, que obtiveram resultados positivos, e chegaram aos conhecimentos do governador Mauro Mendes, e da primeira dama, tanto o Arnaldo do Mapim, quanto Laerte Lannes decidiram convidar para madrinha do projeto, Virginia Mendes.
“O trabalho que a secretária Rosamaria executa a frente da Assistência Social, que foi idealizado e criado pela primeira dama Virginia Mendes fez a diferença na vida de milhares de famílias, levando desde alimentos para aqueles não tinham mais o que comer”.
“Há mais de 20 anos que trabalho com o social, neste período não teve um governo que desse tanta atenção, para a assistência social, como gestão Mauro Mendes, e como dona Virginia está sempre trabalhando por aqueles que mais precisam, nada mais justo, que o convite madrinha para o Projeto que faz o bem, sem olhar a quem”, disse Arnaldo.
Laerte Lannes não escondeu a satisfação de participar da reunião com a primeira dama e a secretária Rosamaria, para debater as ações que irão atender milhares de pessoas em 2021. Na oportunidade, além de desenvolver as ações e pontuar as primeiras atividades, que irão atender os menos favorecidos, Laerte e Arnaldo fizeram o convite para a primeira dama ser a madrinha do Projeto Corrente do Bem.
“Ficamos muito felizes quando dona Virginia aceitou nosso convite, tendo ela como madrinha, agora temos certeza que vamos atender mais e melhor, milhares de pessoas, que estão passando por dificuldades, principalmente neste período de pandemia”, ressaltou Laerte.
A primeira dama do estado, que tem seus trabalhos em destaque, colaborando de forma efetiva nas ações da Assistência Social, se mostrou contente com as ações realizadas através da parceria com Projeto Corrente do Bem.
“Se for para fazer o bem, sem olhar a quem, podem contar com a madrinha”, declarou Virginia Mendes.
Da Redação/Caminho Político
Foto: Assessoria/GOV-MT
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos