PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 5 de março de 2021

Com objetivo de fazer o bem, sem olhar a quem primeira dama Virginia Mendes é a madrinha da Corrente do Bem

Trabalhando para atender as necessidades e prioridades daqueles que mais precisam, o Projeto Corrente do Bem, juntamente com seus parceiros, foram em lugares mais precários, atendendo centenas de pessoas em 2020, agora com primeira dama do estado de Mato Grosso, Virginia Mendes madrinha do projeto, milhares de atendimentos serão realizados em 2021.
Só no ano de 2020, os realizadores do Projeto Corrente do Bem, o líder comunitário Arnaldo do Mapim, juntamente com o jornalista e apresentador do Programa da Gente, Laerte Lannes conseguiram unir forças com vários parceiros, para realizar ações, que foram desde a construção de casas, para famílias desabrigadas, entregas de cestas básicas, kits de higienes, cobertores, cadeiras de rodas, muita atenção e carinho.
Devido a parceria realizada com o Governo do Estado durante 2020, na participação em vários eventos, envolvendo o Projeto Corrente do Bem, e a Assistência Social do Estado, através da secretária Rosamaria Carvalho, que obtiveram resultados positivos, e chegaram aos conhecimentos do governador Mauro Mendes, e da primeira dama, tanto o Arnaldo do Mapim, quanto Laerte Lannes decidiram convidar para madrinha do projeto, Virginia Mendes.
“O trabalho que a secretária Rosamaria executa a frente da Assistência Social, que foi idealizado e criado pela primeira dama Virginia Mendes fez a diferença na vida de milhares de famílias, levando desde alimentos para aqueles não tinham mais o que comer”.
“Há mais de 20 anos que trabalho com o social, neste período não teve um governo que desse tanta atenção, para a assistência social, como gestão Mauro Mendes, e como dona Virginia está sempre trabalhando por aqueles que mais precisam, nada mais justo, que o convite madrinha para o Projeto que faz o bem, sem olhar a quem”, disse Arnaldo.
Laerte Lannes não escondeu a satisfação de participar da reunião com a primeira dama e a secretária Rosamaria, para debater as ações que irão atender milhares de pessoas em 2021. Na oportunidade, além de desenvolver as ações e pontuar as primeiras atividades, que irão atender os menos favorecidos, Laerte e Arnaldo fizeram o convite para a primeira dama ser a madrinha do Projeto Corrente do Bem.
“Ficamos muito felizes quando dona Virginia aceitou nosso convite, tendo ela como madrinha, agora temos certeza que vamos atender mais e melhor, milhares de pessoas, que estão passando por dificuldades, principalmente neste período de pandemia”, ressaltou Laerte.
A primeira dama do estado, que tem seus trabalhos em destaque, colaborando de forma efetiva nas ações da Assistência Social, se mostrou contente com as ações realizadas através da parceria com Projeto Corrente do Bem.
“Se for para fazer o bem, sem olhar a quem, podem contar com a madrinha”, declarou Virginia Mendes.
Da Redação/Caminho Político
Foto: Assessoria/GOV-MT
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos