PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

CRECI-MT

quarta-feira, 17 de março de 2021

Comissão de Educação aprova projeto e solicita informação ao Executivo

A Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia da Câmara Municipal de Cuiabá realizou sua segunda reunião ordinária na manhã desta quarta-feira (17), de forma remota.
A pauta contou com duas matérias, o parecer ao Projeto de Lei de autoria do vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos) que determina a fixação de placa, cartaz ou banner nos estabelecimentos de ensino da rede privada e pública informando o endereço e o número de telefones dos conselhos tutelares foi aprovado, com uma emenda proposta pelo relator da matéria, o vereador Mário Nadaf.
Outro assunto tratado na reunião foi sobre questionamentos do Ministério Público quanto à eficácia da aplicação dos recursos na rede municipal da Capital.
O Promotor Miguel Slhessarenko enviou ofício requerendo dados que demonstrem a aplicação adequada dos recursos.
Após debate, a Comissão deliberou que a melhor alternativa seria a busca de informação junto à Secretaria Municipal de Educação a fim de oferecer uma resposta satisfatória ao MP. Assim, será enviado ofício requerendo os dados necessários.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos