Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 26 de março de 2021

Coordenador da bancada cobra governador sobre veto de deputado em reunião

O coordenador da bancada federal de Mato Grosso, deputado federal Dr. Leonardo Albuquerque (SD), cobrou providências do governador Mauro Mendes (DEM) após o deputado federal José Medeiros (Podemos) ser impedido de participar de uma reunião para discutir a situação da Santa Casa de Rondonópolis. A reunião, que ocorreu no último dia 18 de março, foi promovida pelo estado e contou com a participação do governador, deputados estaduais e representantes da Santa Casa.
No documento encaminhado ao governador, o deputado Leonardo explica que o veto à participação de Medeiros ficou registrado no sistema meet/google, uma vez que a reunião foi realizada de forma remota. “Considerando que o deputado [Medeiros] representa a população de Rondonopolitana. E diante das informações recebidas é que pedimos a compreensão e providências junto aos técnicos que administram as reuniões para que possam evitar tais situações”, diz o coordenador da bancada.
Para o deputado Medeiros o veto demonstra a falta de respeito com os parlamentares de Mato Grosso e o autoritarismo do governador Mauro Mendes. “É um absurdo o governador colocar as diferenças políticas acima dos interesses do Estado de Mato Grosso. Barrar a minha participação na reunião é no mínimo falta de maturidade política do governador, que de democrata ele não tem nada. Além de medo de ser confrontado, Mendes também demonstrou total falta de respeito e compromisso com a população de Rondonópolis. Sou um deputado eleito para representar Rondonópolis e todo o povo de Mato Grosso, uma vez que tive voto em todos os municípios do estado. Portanto, Mauro Mendes tem que aprender a respeitar os parlamentares”, comenta o deputado federal.
Responsável por evitar que a Santa Casa de Rondonópolis fosse fechada por falta de recursos, Medeiros reafirma seu compromisso com a saúde e com seu posicionamento crítico com relação às mazelas da gestão Mauro Mendes. “A retaliação, a perseguição política por parte do governador e alguns secretários não vão me intimidar. Vou continuar firme no propósito de defender os interesses da população mato-grossense, cobrando resultados da gestão estadual e transparência da aplicação do dinheiro público”, garante Medeiros, que foi eleito deputado federal, em 2018, com a segunda maior votação.
*Anexo foto do ofício encaminhado ao governador de Mato Grosso.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos