PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 26 de março de 2021

Coordenador da bancada cobra governador sobre veto de deputado em reunião

O coordenador da bancada federal de Mato Grosso, deputado federal Dr. Leonardo Albuquerque (SD), cobrou providências do governador Mauro Mendes (DEM) após o deputado federal José Medeiros (Podemos) ser impedido de participar de uma reunião para discutir a situação da Santa Casa de Rondonópolis. A reunião, que ocorreu no último dia 18 de março, foi promovida pelo estado e contou com a participação do governador, deputados estaduais e representantes da Santa Casa.
No documento encaminhado ao governador, o deputado Leonardo explica que o veto à participação de Medeiros ficou registrado no sistema meet/google, uma vez que a reunião foi realizada de forma remota. “Considerando que o deputado [Medeiros] representa a população de Rondonopolitana. E diante das informações recebidas é que pedimos a compreensão e providências junto aos técnicos que administram as reuniões para que possam evitar tais situações”, diz o coordenador da bancada.
Para o deputado Medeiros o veto demonstra a falta de respeito com os parlamentares de Mato Grosso e o autoritarismo do governador Mauro Mendes. “É um absurdo o governador colocar as diferenças políticas acima dos interesses do Estado de Mato Grosso. Barrar a minha participação na reunião é no mínimo falta de maturidade política do governador, que de democrata ele não tem nada. Além de medo de ser confrontado, Mendes também demonstrou total falta de respeito e compromisso com a população de Rondonópolis. Sou um deputado eleito para representar Rondonópolis e todo o povo de Mato Grosso, uma vez que tive voto em todos os municípios do estado. Portanto, Mauro Mendes tem que aprender a respeitar os parlamentares”, comenta o deputado federal.
Responsável por evitar que a Santa Casa de Rondonópolis fosse fechada por falta de recursos, Medeiros reafirma seu compromisso com a saúde e com seu posicionamento crítico com relação às mazelas da gestão Mauro Mendes. “A retaliação, a perseguição política por parte do governador e alguns secretários não vão me intimidar. Vou continuar firme no propósito de defender os interesses da população mato-grossense, cobrando resultados da gestão estadual e transparência da aplicação do dinheiro público”, garante Medeiros, que foi eleito deputado federal, em 2018, com a segunda maior votação.
*Anexo foto do ofício encaminhado ao governador de Mato Grosso.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos