PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

CRECI-MT

sexta-feira, 12 de março de 2021

Edna pede instalação de faixa elevada e reforma em ponte

A vereadora
Edna Sampaio (PT) apresentou à Câmara indicação de reforma e adequações na ponte localizada na avenida Doutor Meirelles, mais precisamente no trecho entre a empresa Sucatão e o condomínio Flor do Cerrado. A ponte passa sobre córrego e tem cerca de três metros de altura. O local apresenta diversos problemas na infraestrutura, entre eles a calçada com deformações, sem parapeito de proteção e sem adaptação para a acessibilidade de pessoas com deficiência. A vereadora pediu que o piso seja nivelado, a largura da calçada aumentada e que seja feita a sinalização de alerta no local.
A avenida é uma das principais da região do Coxipó, dando acesso a outras vias principais da cidade, como a Avenida das Torres, a Estrada do Moinho e a Avenida Fernando Corrêa da Costa.
Faixa elevada
A vereadora também fez indicação para a implantação de faixa elevada para pedestres e sinalização na avenida Oátomo Canavarros, no Bairro Bela Vista, em frente ao supermercado Atacadão.
Ela justificou que a avenida sempre foi de grande fluxo de veículos e que, com a inauguração do supermercado, houve aumento no número de carros e pedestres circulando, aumentando o risco de acidentes.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos