Assembleia Legislativa do Estado de Goiás

Assembleia Legislativa do Estado de Goiás
Palácio Maguito Vilela - Avenida Emival Bueno, Quadra G, Lote 01, Park Lozandes

📢 Meus amigos, apresento oficialmente o meu candidato a Deputado Estadual!

📢 Meus amigos, apresento oficialmente o meu candidato a Deputado Estadual!
Contem comigo! 🤝 💙VOTE SEMPRE 15.678💙 Gratidão! 🙏

sexta-feira, 12 de março de 2021

Edna pede instalação de faixa elevada e reforma em ponte

A vereadora
Edna Sampaio (PT) apresentou à Câmara indicação de reforma e adequações na ponte localizada na avenida Doutor Meirelles, mais precisamente no trecho entre a empresa Sucatão e o condomínio Flor do Cerrado. A ponte passa sobre córrego e tem cerca de três metros de altura. O local apresenta diversos problemas na infraestrutura, entre eles a calçada com deformações, sem parapeito de proteção e sem adaptação para a acessibilidade de pessoas com deficiência. A vereadora pediu que o piso seja nivelado, a largura da calçada aumentada e que seja feita a sinalização de alerta no local.
A avenida é uma das principais da região do Coxipó, dando acesso a outras vias principais da cidade, como a Avenida das Torres, a Estrada do Moinho e a Avenida Fernando Corrêa da Costa.
Faixa elevada
A vereadora também fez indicação para a implantação de faixa elevada para pedestres e sinalização na avenida Oátomo Canavarros, no Bairro Bela Vista, em frente ao supermercado Atacadão.
Ela justificou que a avenida sempre foi de grande fluxo de veículos e que, com a inauguração do supermercado, houve aumento no número de carros e pedestres circulando, aumentando o risco de acidentes.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário