Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 10 de março de 2021

Empresária cria campanha em rede social valorizando suas colaboradoras

Buscando exaltar mais uma vez a garra das mulheres, a empresária Herika Nayllon, de 30 anos, proprietária da loja feminina - ‘Lojas Bebel’ -, criou uma campanha especialmente para o Dia Internacional da Mulher, celebrado neste dia 8 de março.
No ramo empresarial há mais de 5 anos, Hérika sempre se destacou pela vontade de atender todas as mulheres, do P ao EXG. Seguindo esse diferencial, ela idealizou junto com a sua equipe de marketing, a campanha “Dar voz a todas as mulheres”, como forma de exaltá-las e homenageá-las.
“Quando eu comecei a idealizar essa campanha para o Dia Internacional da Mulher, já tinha em mente as histórias de mulheres fortes, guerreiras, determinadas e que vão à luta”.
Contudo, a empresária não sabia quais mulheres, especialmente, homenagearia. Mas logo surgiu a ideia de homenagear aquelas que fazem parte de sua equipe, uma vez que cada uma delas são um exemplo de mulher.
“Depois percebi que as características das mulheres que queríamos homenagear estavam na minha equipe. Tenho mulheres fortes, guerreiras, com histórias de vida incríveis e acabei pensando por que não valorizar minha própria equipe? Por que não dar a voz para essas mulheres que fazem parte da minha equipe? Foi então que eu decidi contar a história delas”, comenta Herika.
Eliziane de Arruda, de 37 anos, é mãe de 4 filhos e colaboradora da ‘Lojas Bebel’. Moradora da cidade de Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá), levanta todos os dias às 4h45 da manhã, pega dois ônibus para ir até o seu trabalho, e com muita luta e esforço, não falta um dia de serviço.
“Muitos me julgam e me criticam por trabalhar de segunda a sábado nessa distância toda, me questionam sobre como eu consigo fazer isso todos os dias, e a minha resposta é única, ‘hoje em dia para conquistar algo para sua vida é preciso de esforço e determinação e principalmente o sacrifício, no final sua recompensa será bem maior’. Eu amo o que eu faço e eu faço com amor, dedicação e força de vontade”, completa Eliziane.
Não é de hoje que a loja se destaca. Em novembro de 2020, em meio à pandemia e ao caos que se tornou para o meio empresarial, a proprietária da loja anunciou vagas de emprego dando prioridades para mulheres acima do peso, onde que por muitas vezes são excluídas de grade de funcionários.
“E sabe uma lição que eu tirei de tudo isso? É que a gente não precisa ir para fora procurar. Dentro da nossa família, da nossa equipe, da nossa empresa, existem muitas mulheres com suas belas histórias de vida, que merecem ser contadas. O nosso maior intuito foi mostrar para elas que todas valem a pena e que todas tem valor, e valorizar ainda mais quem trabalha comigo, porque a partir do momento que eu comecei a olhar para dentro, eu percebi que todas elas merecem valor”, finaliza a empresária.
Para ver o vídeo basta clicar: https://bit.ly/3qmMzuc
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos