TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

MPF em Cuiabá

MPF em Cuiabá
Av. Miguel Sutil, nº 1.120, Esquina Rua J. Márcio (R. Nestelaus Devuisky) Bairro Jardim Primavera

quarta-feira, 10 de março de 2021

Prefeito nomeia Oscarlino Alves como novo secretário de Turismo da Capital

prefeito Emanuel Pinheiro anunciou nesta terça-feira (09) mais uma mudança no staff municipal. O gestor público Oscarlino Alves de Arruda Júnior assume o comando da Secretaria Municipal de Turismo. Oscarlino é servidor público de carreira e com vasta experiência em grandes empresas na iniciativa privada. “É com grata satisfação que faço mais esse importante anúncio. Receber um gestor público com vasto currículo e experiência profissional, só vem a somar com o nosso secretariado”, declarou Pinheiro.Com trajetória intensa de luta como líder sindical, Oscarlino agradeceu a oportunidade de fazer parte da gestão Emanuel Pinheiro e assegurou que irá contribuir na construção direcionada ao desenvolvimento econômico e social da cidade, sempre pautado nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. “Irei trabalhar incansavelmente para o fortalecimento do turismo em Cuiabá. Tenho muitos projetos em mente que irão fomentar ainda mais a geração de emprego e renda”, disse.
“A ordem do prefeito é ouvir os atores envolvidos do segmento do turismo da Capital, bem como o Trade Turístico, que é a porta de entrada dos turistas aos pontos de visitação. Vamos trabalhar imbuído num processo de escuta das demandas, dos empresários e com a Câmara Municipal, na busca da efetivação de diálogo, unindo a experiência de 17 anos como servidor estadual, bem como na rede privada”, comentou.
Oscarlino é bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Mato Grosso, MBA em Gestão Estratégica com ênfase em Marketing pela FGV, possui especialização em Economia e Gestão da Saúde pela UNICAMP, especialização em Gestão Hospitalar pela FAUC, especialização em Gestão em Saúde e Segurança do Trabalhador pela FAUC.
“Além de dar sequência no trabalho que já vem sendo desenvolvido, sendo essa uma pasta nova, que conta com o aporte de recursos federais necessários. Precisamos reorganizar o turismo e transformar num grande fomentador de emprego e renda no município. Estarei envolvido e engajado nesse novo desafio. Temos muito trabalho pela frente”, concluiu o novo secretário.
Assessoria/Caminho político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos