PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

CRECI-MT

quarta-feira, 31 de março de 2021

Estagiária da Manu Gavassi? Saiba tudo sobre a escolhida para acompanhar a artista em jobs da sua collab com Intense, do Boticário

Ao todo foram mais de 3 mil candidatos inscritos com conteúdos sobre maquiagem. Dentre os três finalistas, a paulista Tami Dagnes foi a escolhida.
Que Manu Gavassi é uma artista e empresária multitarefas, todos sabemos, mas o que bombou nas redes no último mês foi a ação promocional junto ao Boticário para contratação de um estagiário para Manu. O job description envolvia acompanhá-la por um mês, auxiliando na criação de conteúdo para social media da marca, além de participar em reuniões de briefing e brainstorms. A remuneração para o período de 30 dias era de R$ 30 mil, além de R$ 5 mil em produtos da linha Intense by Manu Gavassi.
A seleção foi feita após análise de mais de 3 mil conteúdos inscritos sobre o tema #ExponhaSuasCores, conceito também da nova coleção de maquiagem da artista em colaboração com o Boticário. No desafio proposto, o candidato tinha que mostrar todo seu poder criativo e suas cores explorando um item de Intense by Manu Gavassi.
Após a curadoria de todos os conteúdos, seleção de finalistas e entrevistas com a própria Manu Gavassi e a gerente de branding e comunicação do Boticário, Cathyelle Schroeder, a escolhida para compor o time foi a paulista Tami Dagnes. Com 22 anos, Tami, como é conhecida nas redes, está terminando o curso de jornalismo e é criadora de conteúdo de beleza no Instagram há três anos.
“Eu via uma escassez muito grande nesse tipo de conteúdo para mulheres negras. Mesmo sendo uma criadora pequena, sempre tive o apoio da minha família e amigos e sempre quis crescer organicamente, com conteúdos leves, de ensinamento e – principalmente – sobre make”, relata a geminiana e nova estagiária da Manu, que ressaltou sua boa comunicação e organização como pontos fortes que agradaram a Manu.
Tami sempre quis atuar com jornalismo de beleza e se sente contente ao perceber uma mudança nos mercados de comunicação e publicidade que dão espaço para o uso democrático da criatividade. “Saber que a Manu prezou muito mais pela ideia do que por números ou super produções, mostra que o mercado está evoluindo. Que existe um chamado para a criatividade de uma forma mais livre e autoral”, conclui.
"O que mais me moveu para eu chegar nesta escolha foi a Tami ter falado muito sobre criatividade e sobre como isso a movia E é isso que me move também! Então, nesse momento, rolou a identificação e eu acho que não teria como ser outra pessoa.", afirma Manu Gavassi.
"Achei a Tami muito carismática desde o começo. Foram diversos conteúdos criativos, uns até com uma produção incrível, mas não era esse o ponto aqui. Queríamos pessoas com boas ideias e que se comunicassem bem. Uma boa ideia é uma boa ideia, independente de você ter ou não dinheiro para deixar perfeito. Então, eu priorizei os vídeos neste sentido e menos olhando para a produção", completa Manu.
No período em que atuou na campanha, Tami produziu mais de 15 conteúdos sobre a nova linha Intense by Manu Gavassi, alimentando os consumidores com diversas dicas e tutoriais. Além disso, marcou presença nas redes do Boticário e ficou responsável por intermediar as ações entre os fãs e a Manu. Entrevistou a artista, tirou dúvidas do público, contou segredinhos dos bastidores do desenvolvimento da linha, aprovou materiais da campanha e se envolveu no processo criativo de diversas ideias.
“Com essa ação nós tivemos a oportunidade de conhecer creators incríveis e com muito potencial. Para ocupar a posição, a gente quis encontrar – junto com a Manu – alguém em que enxergássemos como um talento pelo potencial criativo. Criar junto a Manu um projeto tão especial foi mais uma forma de trazer os consumidores e fãs para mais perto de Intense, proporcionando uma experiência para além da campanha. A Tami com certeza foi um talento encontrado. Ela representa muito bem a nossa marca e trouxe a maquiagem de forma divertida, colorida e livre. A participação dela contribuiu muito com a nossa campanha, não à toa quisemos que ela integrasse nosso time efetivamente”, afirma Cathyelle Barcellos Schroeder, gerente de branding e comunicação do Boticário.
Um talento que rendeu frutos | Durante a ação promocional, o time de Atração de Talentos do Grupo Boticário ficou atento ao desempenho da Tami, que chamou a atenção pela sua forma de se comunicar: “ela sorri com os olhos”, destaca Carla de Bastiani, estagiária do time de Atração e Talentos.
“Ela tem total o perfil Geração B. (como chamamos nossos estagiários), ama o mundo da beleza, é provocadora, pensa fora da caixinha e não tem medo de inovar e apostar nessas ideias”, ressalta Carla. Tami teve a oportunidade de participar de uma seleção interna do Grupo Boticário para uma vaga de estágio na área de Trade e, a partir de abril, passará a integrar o time, agora de forma real/oficial.
Para Carla, estagiária que faz a gestão do Programa de Estágio e fez toda a condução do processo “no GB o estagiário não serve cafezinho, ele desenvolve a máquina do café!”. O objetivo do Programa de Estágio no GB é proporcionar um desenvolvimento acelerado com uma curva de aprendizado exponencial sobre o nosso negócio, preparando o talento para nossas trilhas de carreira.
Fazemos isso, através do melhor ambiente de aprendizado possível, com atividades de impacto e protagonismo no negócio. Além de Mentoria, Projeto de Estágio e treinamentos, temos a Jr.XP, uma entidade interna composta exclusivamente por estagiários, nela, os projetos são feitos de estagiário para estagiário, estimulando protagonismo e a autonomia do talento.
Em maio abrem as inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Estágio Geração B. Quem tiver interesse pode ficar atento a todos os detalhes através das redes sociais e LinkedIn do Grupo Boticário.
‘Passar na vaga da Manu já foi um sonho e agora ter a oportunidade de entrar para o time de Trade do Boticário, foi sem dúvidas, um dos maiores acontecimentos em toda a carreira, principalmente porquê era uma área que eu almejava há um bom tempo. Sinto que esse é o momento de me tornar uma profissional de comunicação completa, está sendo muito importante para mim ter meu trabalho e minhas ideias sendo abraçadas com tanta sensibilidade e carinho pelo Boti e pela Manu, é algo que nunca vou esquecer.’’, relata Tami.
ZF PRESS/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos