PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quarta-feira, 31 de março de 2021

NOBRES: Zilmai denuncia compra de bisteca, asa de frango e linguiça com recursos do combate a Covid-19 em Nobres

Durante a 4º Sessão na Câmara Municipal de Nobres na manhã desta quarta-feira (31/03), a Vereadora Zilmai Ferreira (DEM), fez diversas cobranças durante seu discurso na Tribuna.
Uma das reivindicações apresentadas pela vereadora, é que seja aberta uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) em referência a saúde e também o social do município de Nobres. A vereadora relatou que foi comprado bisteca, asa de frango e linguiça toscana com o recurso do COVID-19 pelo social, e também alertou para a falta de medicamentos na farmácia municipal.
Segundo a denúncia apresentada em plenário por Zilmai os gestores municipais teriam desviado a verba que foi enviada para o combate Covid-19 e comprado bisteca, asa de frango e linguiça toscana.
“Isso é inadmissível, temos que abrir uma CPI, saber como está sendo aplicado o recurso, essa câmara não pode ser omissa como foi a câmara passada”, relatou a vereadora Zilmai
De acordo com Zilmai, nas farmácias municipais estão faltando medicamentos e mesmo assim o poder executivo não ligou, realizou compras desnecessárias. Além disso, muitas famílias em Nobres estão passando fome, e a prefeitura tem dificultado o acesso às cesta básica que estão sendo distribuídas pela Secretaria de Assistência, inventando burocracia para quem precisa acabe desistindo de receber o auxílio enviado ao município pelo estado.
Assessoria/Caminho Político
@!CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos