Durante a 4º Sessão na Câmara Municipal de Nobres na manhã desta quarta-feira (31/03), a Vereadora Zilmai Ferreira (DEM), fez diversas cobranças durante seu discurso na Tribuna. Uma das reivindicações apresentadas pela vereadora, é que seja aberta uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) em referência a saúde e também o social do município de Nobres. A vereadora relatou que foi comprado bisteca, asa de frango e linguiça toscana com o recurso do COVID-19 pelo social, e também alertou para a falta de medicamentos na farmácia municipal. Segundo a denúncia apresentada em plenário por Zilmai os gestores municipais teriam desviado a verba que foi enviada para o combate Covid-19 e comprado bisteca, asa de frango e linguiça toscana.
“Isso é inadmissível, temos que abrir uma CPI, saber como está sendo aplicado o recurso, essa câmara não pode ser omissa como foi a câmara passada”, relatou a vereadora Zilmai
De acordo com Zilmai, nas farmácias municipais estão faltando medicamentos e mesmo assim o poder executivo não ligou, realizou compras desnecessárias. Além disso, muitas famílias em Nobres estão passando fome, e a prefeitura tem dificultado o acesso às cesta básica que estão sendo distribuídas pela Secretaria de Assistência, inventando burocracia para quem precisa acabe desistindo de receber o auxílio enviado ao município pelo estado.
Assessoria/Caminho Político
@!CaminhoPolitico
Nenhum comentário:
Postar um comentário