TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

MPF em Cuiabá

MPF em Cuiabá
Av. Miguel Sutil, nº 1.120, Esquina Rua J. Márcio (R. Nestelaus Devuisky) Bairro Jardim Primavera

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sábado, 20 de março de 2021

Presidente da Câmara e vereadora Michelly realizam vistoria no Hospital Referência Covid-19

A Câmara Municipal de Cuiabá realizou uma vistoria no Hospital Municipal de Referência Covid-19, o antigo Pronto-Socorro. A fiscalização foi feita pelo presidente do Legislativo, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), e pela vereadora Michelly Alencar (DEM) na tarde desta sexta-feira (19).
A visita foi conduzida pelo secretário adjunto de Saúde, Felipe Cardoso, que mostrou todas as salas de UTI e enfermarias e os insumos disponíveis na unidade para o tratamento dos pacientes com covid-19.O presidente da Câmara pediu para que a população tenha consciência e evite aglomerações, principalmente no momento caótico que o município vive devido a pandemia.
"Os hospitais particulares não têm vagas, não adianta ter dinheiro, não adianta ter plano de saúde, todos precisam ter consciência, ficar em casa, um cuidando do outro", disse o presidente que ainda parabenizou os profissionais de saúde da linha de frente do combate ao coronavírus.
A vereadora Michelly Alencar comentou que a visita faz parte do trabalho de fiscalização realizado pelos parlamentares da atual legislatura. Ela lembrou que na última vistoria havia leitos que estavam desativados e que hoje já estão habilitados para receber pacientes.
"Esse é o nosso trabalho, fazer com que a Saúde que a população merece esteja funcionando e aqui, graças a Deus, a promessa foi cumprida. Agora quero fazer um apelo para que a população realmente entenda que estamos vivendo um momento doloroso, crítico e que necessita da conscientização", disse.
O secretário-adjunto de Saúde agradeceu a visita dos parlamentares e também enalteceu o empenho de todos os profissionais da saúde que atuam na linha de frente da pandemia.
"Nós pedimos a conscientização de cada um, a consciência da população é fundamental nesse momento. Gostaria de agradecer a cada profissional da rede SUS Cuiabá do Pronto Socorro, São Benedito, das UPAs, Policlínicas e principalmente das unidades básicas de saúde que estão fazendo milagres", comentou.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos