Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

terça-feira, 9 de março de 2021

Presidente da Fecomércio-MT participa de reunião da AL para discutir impactos da pandemia no setor produtivo

O presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, participou, na manhã desta terça-feira (09.03), da 2ª Reunião Extraordinária da Comissão de Indústria, Comércio e Turismo da Assembleia Legislativa, por videoconferência, que discutiu os impactos da Covid-19 nos setores produtivos do estado.
A reunião, que foi deliberada pelo presidente da Comissão, deputado Carlos Avallone, e pelo deputado Eduardo Botelho, juntamente com o Observatório Socioeconômico da AL, também contou com a participação do senador Welington Fagundes, relator da Comissão Especial da Covid-19, o deputado federal Dr. Leonardo, líder da bancada federal, secretários de Estado e lideranças empresariais.
Durante a discussão, foram abordadas as seguintes questões: pedido de ampliação dos prazos para pagamento dos financiamentos no Desenvolve MT, Pronamp e Fundo Geral de Turismo (Fungetur), além do novo financiamento para os afetados com a pandemia no Desenvolve MT e no governo federal.
“A situação vivenciada por diversos segmentos econômicos é bastante delicada, por isso essa reunião com empresários e Poder Legislativo é extremamente necessária. Solicitei ao senador Welinton Fagundes a criação de novas linhas de crédito para socorrer as empresas de forma imediata. Além disso, é essencial que os prazos do Fundo de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) sejam estendidos”, declarou o presidente da Fecomércio-MT.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário