TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

MPF em Cuiabá

MPF em Cuiabá
Av. Miguel Sutil, nº 1.120, Esquina Rua J. Márcio (R. Nestelaus Devuisky) Bairro Jardim Primavera

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

segunda-feira, 8 de março de 2021

RECONHECIMENTO: Secretária de Saúde homenageia servidoras que atuam na campanha de vacinação pelo Dia da Mulher

"Vim para agradecer, em meu nome, em nome do prefeito Emanuel Pinheiro e da sociedade, todo o trabalho que esse pessoal está fazendo e não desiste porque é daqui desse trabalho que vai chegar o fim dessa pandemia", disse Ozenira Félix. As servidoras que atuam no polo central de vacinação contra a covid-19, que funciona no Centro de Eventos do Pantanal, foram surpreendidas na manhã desta segunda-feira (8) pela secretária de Saúde de Cuiabá, Ozenira Félix, que entregou a cada uma delas uma rosa vermelha, agradeceu pelo trabalho realizado no combate à pandemia e parabenizou pelo Dia Internacional da Mulher. Ozenira percorreu cada setor do polo de vacinação - recepção, registro, vacinação, pós-vacinação e administração - para trocar algumas palavras com as trabalhadoras.
“Eu vim homenagear porque a maioria na saúde são profissionais mulheres, principalmente nas áreas de enfermagem, de técnico de enfermagem. Vim para agradecer, em meu nome, em nome do prefeito Emanuel Pinheiro e da sociedade, todo o trabalho que esse pessoal está fazendo e não desiste porque é daqui desse trabalho que vai chegar o fim dessa pandemia. Porque sem a vacina nós não vamos conseguir nada. Em nome das servidoras que atuam na vacinação, homenageio a todas as servidoras da saúde”, disse Ozenira Félix.
Para a técnica de vacinação Lucinei Rodrigues Leite Silva, a homenagem da secretária dá mais ânimo para seguir na batalha contra a pandemia. “Eu fiquei muito satisfeita que a Ozenira chegou, cumprimentou a nós todas e deu uma rosa. Quer algo melhor do que uma rosa? Pra gente é um carinho, é amor, é gratificação. Ela está grata com a gente, com o trabalho que estamos fazendo aqui. Cada instante a gente resolve um problema e graças a Deus estamos conseguindo resolver gradativamente, o pessoal está sendo vacinado, tem pessoas que até choram de tanta gratidão de estar aqui vacinando. Então, ela está tendo uma visão de que a gente está trabalhando aqui, ela está agradecida com o nosso trabalho e nós agradecemos também a ela por esse reconhecimento”, disse.
A vacinadora Glaziete Sebastiana da Silva também se sentiu lisonjeada com a homenagem pelo Dia da Mulher. “Eu gostei muito da atitude dela com a gente, que nos dedicamos em tudo isso aqui que estamos fazendo. Achei maravilhosamente ótima essa homenagem que ela fez para nós. Um reconhecimento para nós todas!”.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos