Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 30 de março de 2021

Sargento Joelson anuncia atendimento a sua indicação e obras de asfalto são retomadas no Florianópolis “Luta antiga”

Assim como o bairro Jardim Vitória, as obras do asfaltamento do Jardim Florianópolis retornaram esta semana, isso graças a indicação e insistência do vereador Sargento Joelson (SDD), junto a prefeitura de Cuiabá e a Secretaria de Obras.
Os moradores que a muito tempo esperava a finalização das obras, enfim começaram a ver se tornar realidade, a empresa Guaxe retornou já com os maquinários a qual estarão fazer a drenagem e posterior a massa asfáltica. O vereador foi até o bairro com o presidente da Associação de Moradores Rodrigo França, para poder ver de perto e fiscalizar o andamento da obra. E falou sobre a luta que vem travando para finalização deste asfalto.“Há um tempo, venho lutando para que a prefeitura termine as obras que faltam, nestes bairros Jardim Vitória e Florianópolis, pois é o anseio da população local o asfalto. Venho trabalhando incessantemente nestas comunidade e os resultados começaram a aparecer, como foi prometido em campanha, conseguimos a reeleição do nosso mandato assim, falando a verdade e mostrando os resultados que poderíamos buscar, as obras do asfalto iniciaram e estão a todo vapor e estamos fiscalizando para que não pare e que possam resolver os problemas estruturais que possui a comunidade, obrigado ao prefeito e secretário pela sensibilidade.”. Diz Sargento Joelson.
No bairro Jardim Florianópolis faltam cerca de 2 km para o término da obra e o bairro constar 100% asfaltado, que está sendo feito pelo programa “Minha Rua Asfaltada”. Esta obra é o conjunto daquele investimento de mais de R$ 33 milhões nos bairros Jardim Vitória, Jardim Florianópolis e Jardim União. São comunidades que estão situadas na região Norte e recebem a representatividade do vereador Sargento Joelson.
Da Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos