PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

CRECI-MT

sexta-feira, 12 de março de 2021

SEGURANÇA: Emanuel Pinheiro Neto é eleito presidente da Comissão de Segurança Pública

O deputado, que está em seu primeiro mandato, quer dar celeridade de forma eficiente e com qualidade aos projetos.O deputado Emanuel Pinheiro Neto (PTB-MT) foi eleito presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado nesta quinta-feira (11). O mandato é de um ano.
Pinheiro Neto disse, após a posse, que pretende conduzir os trabalhos com base em eficiência e paridade de armas. “Trabalhemos com dois princípios: eficiência e paridade de armas, dando celeridade, de forma eficiente e com qualidade aos projetos, e, ao mesmo tempo, garantindo às diferentes correntes de opinião oportunidade de manifestar sua visão de mundo, do Brasil e da Segurança Pública, permitindo a deliberação conforme a vontade da maioria”, declarou.
Perfil
Emanuel Pinheiro Neto, 26, é natural de Cuiabá, Mato Grosso, está no primeiro mandato de deputado federal e já atuou como titular das comissões de Defesa dos Direitos da Mulher; de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços ; e da Comissão Externa da Violência Doméstica Contra a Mulher.
A comissão elegeu ainda, como 1º, 2º e 3º vice-presidentes, respectivamente, os deputados Nivaldo Albuquerque (PTB-AL), Otoni de Paula (PSC-RJ), e Major Fabiana (PSL-RJ).
https://youtu.be/gSaQY2HrPD0
Reportagem - Murilo Souza
Edição - Marcia Becker
Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos