DIRETO DA VENEZUELA

DIRETO DA VENEZUELA
Tweets por ‎@infoenlaceweb INSTAGRAM @INFOENLACEWEB

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Endereço: Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

segunda-feira, 15 de março de 2021

Vereador solicita serviço de tapa buraco para três bairros

Atendendo a reivindicação de moradores, o vereador Paulo Henrique (PV) apresentou uma série de indicações na última semana em prol dos bairros Três Barras, Nova Conquista, Jardim Paulista e Goiabeiras. Entre elas, destaca-se a solicitação do serviço de tapa buraco feita para todas as regiões.
No Nova Conquista, o parlamentar pede o recapeamento da avenida A do bairro. No Jardim Paulista a solicitação foi para execução do serviço nas ruas Rio Grande do Sul, Maria Muller e Brasil. Já no bairro Goiabeiras, o tapa buracos deverá ser realizado na rua Drº Leonidas de Matos, esquina com a Coronel Neto. “As ruas encontra-se em estado deteriorado, com muitos buracos ocasionados pela ação do tempo e pelo fluxo de veículos. Desta maneira, o bom e correto tráfego fica prejudicado, pois veículos estão sendo danificados causando transtornos e prejuízos materiais aos motoristas e moradores, além de aumentar o risco de acidentes”, disse.
Já no Três Barras foi solicitado a instalação de redutores de velocidade na rua 19 do bairro. “Alguns motoristas que por ali transitam, não respeitam os limites de velocidades determinado. Tendo em vista que na avenida há um número expressivo de fluxo de veículos e pedestres há um grande risco de ocorrer acidentes graves e atropelamentos”, justificou.
As indicações foram aprovadas em plenários e encaminhadas aos Executivo Municipal para execução. “Agora, vamos cobrar da prefeitura a execução desses serviços em prol da população”, finalizou.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos