Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 27 de março de 2021

Vereadora Fabiana Corte entrega título de cidadã pontalense a 1ª dama de MT

Fabiana apresentou indicação que fez pela Câmara Municipal para cadastrar Pontal do Araguaia no Programa de Auxílio Ser Família Emergencial. A presidente da Câmara Municipal de Pontal do Araguaia, vereadora Fabiana Corte (MDB), homenageou a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, com a entrega do título de Cidadã Pontalense em reconhecimento aos serviços prestados ao município. A solenidade ocorreu na quarta-feira (24/3), no gabinete da primeira-dama, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.
Além da entrega do título, Fabiana apresentou uma indicação que fez pela Câmara Municipal para cadastrar Pontal do Araguaia no Programa de Auxílio Ser Família Emergencial. "Esse programa irá ajudar as famílias de baixa renda do nosso município nesse momento tão difícil que estamos passando", comentou a vereadora.O auxílio Ser Família Emergencial é uma parceria com a Assembleia Legislativa, construída com o presidente Max Russi e que irá atender cerca de 100 mil famílias de baixa renda em Mato Grosso.
Fabiana destacou ainda o esforço do Estado na atuação nos 141 municípios durante a pandemia. "Agradeço de coração a Virginia pela recepção tão carinhosa e por todo o trabalho para a nossa população", disse.
Estiveram presentes na cerimônia a primeira dama de Pontal do Araguaia, Adriana Lima, a secretária municipal de Assistência Social, Michele Alves e o secretário municipal de Esportes, Raufflis Melo.
Andrezza Dias/Semana 7/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos