Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação

Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação
Av. Rui Barbosa, S/N- Jardim Universitrio, Cuiabá - Mato Grosso. As informações de contato se encontram no (65) 99293-3962

Vereador Didimo Rodrigues Vovó

Vereador Didimo Rodrigues Vovó
Trabalhar por uma Cuiabá melhor

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

Senado Federal

Senado Federal
Para saber mais sobre essa unificação, clique aqui.

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Bairro Alvorada receberá serviço de cata-treco por indicação do vereador Sargento Joelson

No dia 20 de abril, a partir das 7h o bairro Alvorada em Cuiabá, estará recebendo o serviço de cata-treco, que além de evitar a criação de bolsões de lixo, busca evitar proliferação de bichos peçonhentos que transmitem doenças. O vereador Sargento Joelson autor do pedido de indicação, vem buscando atender a comunidade sequentemente e trabalha em outras linhas de frente para execução do serviço público.
A realização do serviço fica por conta da Empresa Cuiabana de Limpeza que é comandada pelo diretor Vanderlúcio Rodrigues e sua equipe. Joelson por sua vez, divulga em suas redes sociais o que pode, e que não pode ser deixado para ser recolhido; algumas delas são cama, sofá, fogões, geladeira, porta, janela, móveis e eletrodomésticos velhos, os quais não possuem mais utilidade. Mas vale lembrar que entulhos e restos de construção não são recolhidos.
Assim como todas as ações de limpeza que realizamos diariamente, o trabalho de Cata-treco também necessita de uma participação ativa da comunidade, para que os resultados positivos sejam colhidos.
O vereador lembra também do trabalho que vem fazendo junto a Associação de Moradores do Alvorada que tem a frente o líder comunitário Serginho Almeida, que soma os esforços para um trabalho em conjunto com o mandato parlamentar.
Da Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos