Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Bairro Alvorada receberá serviço de cata-treco por indicação do vereador Sargento Joelson

No dia 20 de abril, a partir das 7h o bairro Alvorada em Cuiabá, estará recebendo o serviço de cata-treco, que além de evitar a criação de bolsões de lixo, busca evitar proliferação de bichos peçonhentos que transmitem doenças. O vereador Sargento Joelson autor do pedido de indicação, vem buscando atender a comunidade sequentemente e trabalha em outras linhas de frente para execução do serviço público.
A realização do serviço fica por conta da Empresa Cuiabana de Limpeza que é comandada pelo diretor Vanderlúcio Rodrigues e sua equipe. Joelson por sua vez, divulga em suas redes sociais o que pode, e que não pode ser deixado para ser recolhido; algumas delas são cama, sofá, fogões, geladeira, porta, janela, móveis e eletrodomésticos velhos, os quais não possuem mais utilidade. Mas vale lembrar que entulhos e restos de construção não são recolhidos.
Assim como todas as ações de limpeza que realizamos diariamente, o trabalho de Cata-treco também necessita de uma participação ativa da comunidade, para que os resultados positivos sejam colhidos.
O vereador lembra também do trabalho que vem fazendo junto a Associação de Moradores do Alvorada que tem a frente o líder comunitário Serginho Almeida, que soma os esforços para um trabalho em conjunto com o mandato parlamentar.
Da Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos