DIRETO DA VENEZUELA

DIRETO DA VENEZUELA
Tweets por ‎@infoenlaceweb INSTAGRAM @INFOENLACEWEB

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Endereço: Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Crea-MT adere “Abril Verde” em prol da conscientização e prevenção dos acidentes de trabalho e da Covid-19

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) aderiu à campanha “Abril Verde”, iluminando a fachada do órgão durante este mês .
O principal objetivo é promover a conscientização sobre a importância da segurança e da saúde do trabalhador brasileiro e Mato-grossense, além dos cuidados da população para prevenir a contaminação do novo Coronavírus (Covid-19). Para o presidente do Crea-MT, Eng. Civil e de Segurança do Trabalho, Juares Silveira Samaniego, o Abril foi escolhido porque o dia 28 é dedicado à memória das vítimas de acidentes e de doenças do trabalho. A campanha este ano vai além dos “acidentes de trabalho”, a conscientização e orientação estão focadas na prevenção do novo Coronavírus(Covid-19). Doença que assola o país e o mundo há mais de um ano. Os números de contaminados e mortes causadas pelo Covid-19 são alarmantes. É preciso intensificar as orientações aos trabalhadores, com distanciamento social, lavar as mãos com frequência, uso de máscaras e álcool em gel”, destacou Juares Samaniego, aconselhando todos a se cuidarem para prevenir a infecção da doença.O Abril Verde trata-se de um programa com participação espontânea da população, criado com o intuito de elaborar uma nova cultura de redução e eliminação de acidentes no trabalho e doenças ocupacionais.
O movimento é caracterizado no calendário nacional com o laço da cor verde, que corresponde à Segurança no Trabalho. Por isso, o mês de abril deve ser celebrado como a data específica para aprimorar as relações e a proteção de todos os membros no ambiente laboral.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos