Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação

Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação
Av. Rui Barbosa, S/N- Jardim Universitrio, Cuiabá - Mato Grosso. As informações de contato se encontram no (65) 99293-3962

Vereador Didimo Rodrigues Vovó

Vereador Didimo Rodrigues Vovó
Trabalhar por uma Cuiabá melhor

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

Senado Federal

Senado Federal
Para saber mais sobre essa unificação, clique aqui.

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Emanuel Pinheiro Neto celebra 302 anos de Cuiabá com trabalho

Cuiabá completa hoje 302 anos e o Deputado Federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB-MT) comemorou o aniversário da capital lembrando o trabalho feito pela cidade. O parlamentar destacou os desafios de viver dentro da pandemia, que pela segunda vez faz os cuiabanos celebrarem a data em isolamento. “Mesmo com as dificuldades e desafios impostos pela pandemia, conseguimos ver Cuiabá resistir e avançar”, disse Emanuel. 
SOCORRO PARA A CAPITAL
No enfrentamento da pandemia, Emanuelzinho articulou junto ao Governo Federal R$8 milhões de reais para compra de insumos, equipamentos individuais e materiais necessários para atendimento no sistema público de saúde. As articulações renderam ainda  40 respiradores para a capital, que permitiram a abertura de leitos de UTI quando a situação e os picos já ameaçavam piorar.  Além dos recursos para combate ao coronavírus, a saúde dos cuiabanos está entre as prioridades do deputado desde o início do mandato. Com destinação de emendas, a cidade recebeu investimentos na atenção básica para atendimentos em urgência e emergência e também, para especialidades médicas, como é o caso de tratamentos de quimioterapia.
CUIABÁ QUE ACOLHE
Chamada carinhosamente pelo deputado por “Cidade Verde”, Emanuel Pinheiro Neto destacou também o espírito de acolhimento que a Cuiabá gera e que é cultural. Inclusive, movido por esse sentimento de amparo, citou os recursos conquistados para a construção da  Casa da Mulher Brasileira. “Essa obra é motivo de muita alegria e me dá orgulho saber que seremos a única unidade do país que, além de ajudar mães e filhos vítimas de violência, também acolherá os animais de estimação dessas famílias. Isso é acolher por completo”, comemorou. 
Cuiabá mais segura e moderna
O atual presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, fez questão de lembrar ainda a parceria com os servidores de segurança pública da capital, que já vem de algum tempo. Entre os recursos enviados, a Polícia Civil conseguiu modernizar os equipamentos e trabalho, frutos de emenda de Emanuelzinho. “Acredito muito nos profissionais que nos protegem e no trabalho prestado. Tenho certeza que investimento nos materiais de trabalho e valorização dos profissionais, Cuiabá sempre estará um passo à frente no sentimento de se sentir seguro”. Para Emanuelzinho, apesar do momento de pandemia impedir a celebração em festa na capital, o trabalho é uma das alternativas para comemorar a data. “A maneira que encontrei de honrar nossa capital é trabalhando por ela. Sou otimista de que em breve vamos superar tudo isso”, concluiu. Assista na íntegra o vídeo gravado pelo deputado federal Emanuel Pinheiro Neto para celebrar o aniversário da capital:
https://youtu.be/d8209qxVK1Y
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos