Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Emanuel Pinheiro Neto celebra 302 anos de Cuiabá com trabalho

Cuiabá completa hoje 302 anos e o Deputado Federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB-MT) comemorou o aniversário da capital lembrando o trabalho feito pela cidade. O parlamentar destacou os desafios de viver dentro da pandemia, que pela segunda vez faz os cuiabanos celebrarem a data em isolamento. “Mesmo com as dificuldades e desafios impostos pela pandemia, conseguimos ver Cuiabá resistir e avançar”, disse Emanuel. 
SOCORRO PARA A CAPITAL
No enfrentamento da pandemia, Emanuelzinho articulou junto ao Governo Federal R$8 milhões de reais para compra de insumos, equipamentos individuais e materiais necessários para atendimento no sistema público de saúde. As articulações renderam ainda  40 respiradores para a capital, que permitiram a abertura de leitos de UTI quando a situação e os picos já ameaçavam piorar.  Além dos recursos para combate ao coronavírus, a saúde dos cuiabanos está entre as prioridades do deputado desde o início do mandato. Com destinação de emendas, a cidade recebeu investimentos na atenção básica para atendimentos em urgência e emergência e também, para especialidades médicas, como é o caso de tratamentos de quimioterapia.
CUIABÁ QUE ACOLHE
Chamada carinhosamente pelo deputado por “Cidade Verde”, Emanuel Pinheiro Neto destacou também o espírito de acolhimento que a Cuiabá gera e que é cultural. Inclusive, movido por esse sentimento de amparo, citou os recursos conquistados para a construção da  Casa da Mulher Brasileira. “Essa obra é motivo de muita alegria e me dá orgulho saber que seremos a única unidade do país que, além de ajudar mães e filhos vítimas de violência, também acolherá os animais de estimação dessas famílias. Isso é acolher por completo”, comemorou. 
Cuiabá mais segura e moderna
O atual presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, fez questão de lembrar ainda a parceria com os servidores de segurança pública da capital, que já vem de algum tempo. Entre os recursos enviados, a Polícia Civil conseguiu modernizar os equipamentos e trabalho, frutos de emenda de Emanuelzinho. “Acredito muito nos profissionais que nos protegem e no trabalho prestado. Tenho certeza que investimento nos materiais de trabalho e valorização dos profissionais, Cuiabá sempre estará um passo à frente no sentimento de se sentir seguro”. Para Emanuelzinho, apesar do momento de pandemia impedir a celebração em festa na capital, o trabalho é uma das alternativas para comemorar a data. “A maneira que encontrei de honrar nossa capital é trabalhando por ela. Sou otimista de que em breve vamos superar tudo isso”, concluiu. Assista na íntegra o vídeo gravado pelo deputado federal Emanuel Pinheiro Neto para celebrar o aniversário da capital:
https://youtu.be/d8209qxVK1Y
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos