PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Imitáveis lança neste sábado filme sobre Jacildo e Seus Rapazes

Neste sábado, 24 de Abril, a banda Imitáveis lançará o documentário que produziram sobre Jacildo & Seus Rapazes, contando a história da maior banda de rock da capital que surgiu nos anos 60 e fizeram história por toda américa latina.
O documentário conta a história da icônica banda cuiabana dos anos 60 que continha nomes consagrados, como: Bolinha, Jacildo, Juarez Silva, Lowny, Hélio Japonês e Neurozito, o único integrante vivo que empunha guitarras ao lado da Imitáveis no filme. Quem também narra essa história são personagens que conviveram com a banda nos anos 60, como Roberto Lucialdo, Júlio Coutinho, Dito Twist, familiares, fãs influenciados pela banda como Hélio Flanders (Vanguart), Maestro Fabrício Carvalho e grandes artistas consagrados da época, Cid vocalista do Renato & seus Blues Caps e Netinho baterista d’Os Incríveis.
Além de todo rico material histórico narrado com depoimentos, a Imitáveis apresentará releituras das músicas do clássico conjunto dos anos 60, gravadas no MISC (Museu de Imagem e Som) em Cuiabá-MT.
Este projeto, financiado pela Lei Aldir Blanc, por intermédio do Conselho Municipal de Cultura de Cuiabá, estreará no dia 24 de Abril as 19h no canal do Youtube da Imitáveis.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos