PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quarta-feira, 28 de abril de 2021

IMPULSIONADO PELAS REDES : Colunista político do Portal O Documento prevê que Dom Vagner, o “Rei do Pacote”, poderá “explodir” nas urnas em 2022

O Portal “O Documento”, um dos mais longevos e bem estruturados portais de notícias de Mato Grosso, que está há 20 anos ininterruptos no ar e é comandado pelo jornalista e empresário Maksues Leite, publicou esta semana em sua coluna de bastidores políticos “Registro Geral”, uma avaliação sobre a participação do folclórico poconeano Dom Vagner, o “Rei do Pacote” nas eleições do ano que vem. Dom Vagner deverá disputar uma vaga de deputado estadual pelo PTC (Partido Trabalhista Cristão), atualmente comandado no estado pelo ex-secretário de Fazenda, Eder Moraes.
Analistas do Portal O Documento o comparam com o apresentador Walter Rabelo (já falecido), um dos últimos políticos mato-grossenses a despontar como fenômeno de votos, no caso como deputado estadual em 2006 ao fazer mais de 90 mil votos e destaca ainda que Vagner já tem mais de 110 mil fiéis seguidores nas redes sociais e vem crescendo em popularidade nas últimas semanas om a repercussão de sua filiação ao PTC e sua bem viável candidatura à vaga de deputado estadual dentro do grupo político de Eder Moraes.
Diz trecho da nota:“Morador de Poconé, mas com o nome massificado nos quatro cantos de Mato Grosso, Dom Wagner poderá repetir o fenômeno das urnas, conquistado pelo então radialista, Walter Rabelo (in memórian). Em 2006, o apresentador se elegeu deputado estadual com quase 90 mil votos. Intitulado como o “rei do pacote”, o influencer grava vídeos dirigindo carros de luxo, contando maços de dinheiro e ao lado de beldades da high society. Vamos ver se toda essa fumaça vai se transformar em votos nas próximas eleições, né?”
Vamos esperar, como frisa O Documento.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos