Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

quarta-feira, 28 de abril de 2021

IMPULSIONADO PELAS REDES : Colunista político do Portal O Documento prevê que Dom Vagner, o “Rei do Pacote”, poderá “explodir” nas urnas em 2022

O Portal “O Documento”, um dos mais longevos e bem estruturados portais de notícias de Mato Grosso, que está há 20 anos ininterruptos no ar e é comandado pelo jornalista e empresário Maksues Leite, publicou esta semana em sua coluna de bastidores políticos “Registro Geral”, uma avaliação sobre a participação do folclórico poconeano Dom Vagner, o “Rei do Pacote” nas eleições do ano que vem. Dom Vagner deverá disputar uma vaga de deputado estadual pelo PTC (Partido Trabalhista Cristão), atualmente comandado no estado pelo ex-secretário de Fazenda, Eder Moraes.
Analistas do Portal O Documento o comparam com o apresentador Walter Rabelo (já falecido), um dos últimos políticos mato-grossenses a despontar como fenômeno de votos, no caso como deputado estadual em 2006 ao fazer mais de 90 mil votos e destaca ainda que Vagner já tem mais de 110 mil fiéis seguidores nas redes sociais e vem crescendo em popularidade nas últimas semanas om a repercussão de sua filiação ao PTC e sua bem viável candidatura à vaga de deputado estadual dentro do grupo político de Eder Moraes.
Diz trecho da nota:“Morador de Poconé, mas com o nome massificado nos quatro cantos de Mato Grosso, Dom Wagner poderá repetir o fenômeno das urnas, conquistado pelo então radialista, Walter Rabelo (in memórian). Em 2006, o apresentador se elegeu deputado estadual com quase 90 mil votos. Intitulado como o “rei do pacote”, o influencer grava vídeos dirigindo carros de luxo, contando maços de dinheiro e ao lado de beldades da high society. Vamos ver se toda essa fumaça vai se transformar em votos nas próximas eleições, né?”
Vamos esperar, como frisa O Documento.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário