Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 28 de abril de 2021

IMPULSIONADO PELAS REDES : Colunista político do Portal O Documento prevê que Dom Vagner, o “Rei do Pacote”, poderá “explodir” nas urnas em 2022

O Portal “O Documento”, um dos mais longevos e bem estruturados portais de notícias de Mato Grosso, que está há 20 anos ininterruptos no ar e é comandado pelo jornalista e empresário Maksues Leite, publicou esta semana em sua coluna de bastidores políticos “Registro Geral”, uma avaliação sobre a participação do folclórico poconeano Dom Vagner, o “Rei do Pacote” nas eleições do ano que vem. Dom Vagner deverá disputar uma vaga de deputado estadual pelo PTC (Partido Trabalhista Cristão), atualmente comandado no estado pelo ex-secretário de Fazenda, Eder Moraes.
Analistas do Portal O Documento o comparam com o apresentador Walter Rabelo (já falecido), um dos últimos políticos mato-grossenses a despontar como fenômeno de votos, no caso como deputado estadual em 2006 ao fazer mais de 90 mil votos e destaca ainda que Vagner já tem mais de 110 mil fiéis seguidores nas redes sociais e vem crescendo em popularidade nas últimas semanas om a repercussão de sua filiação ao PTC e sua bem viável candidatura à vaga de deputado estadual dentro do grupo político de Eder Moraes.
Diz trecho da nota:“Morador de Poconé, mas com o nome massificado nos quatro cantos de Mato Grosso, Dom Wagner poderá repetir o fenômeno das urnas, conquistado pelo então radialista, Walter Rabelo (in memórian). Em 2006, o apresentador se elegeu deputado estadual com quase 90 mil votos. Intitulado como o “rei do pacote”, o influencer grava vídeos dirigindo carros de luxo, contando maços de dinheiro e ao lado de beldades da high society. Vamos ver se toda essa fumaça vai se transformar em votos nas próximas eleições, né?”
Vamos esperar, como frisa O Documento.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos