Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação

Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação
Av. Rui Barbosa, S/N- Jardim Universitrio, Cuiabá - Mato Grosso. As informações de contato se encontram no (65) 99293-3962

Vereador Didimo Rodrigues Vovó

Vereador Didimo Rodrigues Vovó
Trabalhar por uma Cuiabá melhor

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

Senado Federal

Senado Federal
Para saber mais sobre essa unificação, clique aqui.

quarta-feira, 28 de abril de 2021

IMPULSIONADO PELAS REDES : Colunista político do Portal O Documento prevê que Dom Vagner, o “Rei do Pacote”, poderá “explodir” nas urnas em 2022

O Portal “O Documento”, um dos mais longevos e bem estruturados portais de notícias de Mato Grosso, que está há 20 anos ininterruptos no ar e é comandado pelo jornalista e empresário Maksues Leite, publicou esta semana em sua coluna de bastidores políticos “Registro Geral”, uma avaliação sobre a participação do folclórico poconeano Dom Vagner, o “Rei do Pacote” nas eleições do ano que vem. Dom Vagner deverá disputar uma vaga de deputado estadual pelo PTC (Partido Trabalhista Cristão), atualmente comandado no estado pelo ex-secretário de Fazenda, Eder Moraes.
Analistas do Portal O Documento o comparam com o apresentador Walter Rabelo (já falecido), um dos últimos políticos mato-grossenses a despontar como fenômeno de votos, no caso como deputado estadual em 2006 ao fazer mais de 90 mil votos e destaca ainda que Vagner já tem mais de 110 mil fiéis seguidores nas redes sociais e vem crescendo em popularidade nas últimas semanas om a repercussão de sua filiação ao PTC e sua bem viável candidatura à vaga de deputado estadual dentro do grupo político de Eder Moraes.
Diz trecho da nota:“Morador de Poconé, mas com o nome massificado nos quatro cantos de Mato Grosso, Dom Wagner poderá repetir o fenômeno das urnas, conquistado pelo então radialista, Walter Rabelo (in memórian). Em 2006, o apresentador se elegeu deputado estadual com quase 90 mil votos. Intitulado como o “rei do pacote”, o influencer grava vídeos dirigindo carros de luxo, contando maços de dinheiro e ao lado de beldades da high society. Vamos ver se toda essa fumaça vai se transformar em votos nas próximas eleições, né?”
Vamos esperar, como frisa O Documento.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos