PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Lei homenageia músico Sivuca e cria Dia Nacional do Sanfoneiro

Outra lei torna Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, a Capital Nacional da Celulose. O presidente Jair Bolsonaro sancionou proposta que institui o Dia Nacional do Sanfoneiro, a ser comemorado anualmente em 26 de maio, data de nascimento do maestro, compositor e sanfoneiro paraibano Sivuca (1930-2006).
Severino Dias de Oliveira, o Sivuca, foi um dos mais importantes multi-instrumentistas brasileiros do século 20. A lei que o homenageia (Lei 14.140/21) foi publicada na edição desta terça-feira (20) do Diário Oficial da União. O projeto (PL 5343/09) que deu origem à norma é do ex-senador Efraim Morais (PB).
Capital da celulose
Também foi sancionado o projeto (PL 7610/17) da senadora Simone Tebet (MDB-MS) que confere o título de “Capital Nacional da Celulose” a Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul (Lei 14.142/21). A cidade é o principal polo de produção de celulose de eucalipto do País.
Reportagem – Janary Júnior
Edição – Cláudia Lemos
Foto: Wikimedia Commons
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos