The New York Times Company

The New York Times Company
Get the best of The Times in your inbox. Our newsletters are free, and you can unsubscribe at any time.

Mobilidade Urbana - Prefeitura de Cuiabá - Secretario Juares Samaniego

Mobilidade Urbana - Prefeitura de Cuiabá - Secretario Juares Samaniego
Endereço: Rua 13 de Junho, 1289 Telefone: (65) 3315-4220

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo,

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

segunda-feira, 5 de abril de 2021

MOÇÃO: Deputado Claudinei lamenta pelo falecimento do comunicador Walmor Miranda de Rondonópolis

O profissional da comunicação, Walmor Miranda, faleceu neste domingo em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.
O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) lamentou o falecimento do empresário e comunicador social de Rondonópolis, Walmor Miranda, durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), nesta manhã de segunda-feira (5). O parlamentar apresentou Moção de Pesar ao profissional que lutou contra a Covid-19 por mais de 15 dias, sendo que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em hospital particular do município, desde o último dia 19 de março.
“Infelizmente perdemos mais um parceiro e profissional da comunicação de Rondonópolis. Mais uma vítima que a Covid-19 tira de nós. Era um católico assíduo e uma fé em Deus indiscutível e, sei que agora está junto Dele, olhando por todos aqueles que o admiravam e o amavam. Estendo as minhas condolências à esposa, filhos, familiares e amigos”, expressa Claudinei.
Histórico
Walmor tinha 55 anos, morou em Campo Grande (MS) para fazer a faculdade na área de Sistemas de Informações e mudou para Rondonópolis, em 1999, para trabalhar na VBC Comunicação. Logo começou a atuar no meio político, sendo que chegou a trabalhar nas campanhas eleitorais dos ex-prefeitos municipais, Percival Muniz, Adilton Sachetii e Zé Carlos do Pátio. Tanto que chegou a ser secretário de comunicação na primeira gestão do atual prefeito do município.
Um marco de empreendedorismo foi quando o empresário criou a Agência Mídia Digital que trouxe vários profissionais da mídia para a cidade. Ele, atualmente, era o dono dos sites Minuto MT e Notícias de Mato Grosso, sendo que colaborou com a criação do site Primeira Hora – importantes veículos de comunicação de Rondonópolis.
Walmor era casado com Alessandra Miranda e deixa dois filhos. Católico, ele realizava importantes ações voluntárias na Diocese Rondonópolis e Guiratinga. Ele foi sepultado, em Rio Verde (GO), que era a sua cidade natal.
LEGENDA F1: Walmor teve importantes destaques como empresário e atuação na área da comunicação em Rondonópolis
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico @CPWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos