PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Vereador presta homenagem a nadador cuiabano

Como forma de homenagear o atleta cuiabano Felipe Lima pelo seu desempenho nos campeonatos de natação nacionais, a Câmara de Cuiabá aprovou na semana passada uma moção de aplausos de autoria do vereador Paulo Henrique (PV), pela vaga conquistada para as Olímpiadas.
O parlamentar cita que, neste mês, o atleta garantiu vaga para os jogos olímpicos de Tóquio. “É um excelente atleta que tem levado o nome de Cuiabá para todo o Brasil e também para o mundo. O seu esforço e empenho deve ser reconhecido, e nada mais justo que o Parlamento prestar essa homenagem”, justificou. Especialista no nado livre e peito, Felipe Lima é um dos melhores nadadores do mundo na atualidade, tendo várias medalhas em Mundiais de Piscina Longa e Curta. Seu maior feito foi obter a medalha de bronze na prova dos 100m peito no Mundial de Barcelona em 2013.
Desde os 12 anos de idade começou a praticar natação por recomendações médicas e a partir daí deu início a sua carreira de atleta, participando de seu primeiro campeonato brasileiro aos 15 anos.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos