Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação

Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação
Av. Rui Barbosa, S/N- Jardim Universitrio, Cuiabá - Mato Grosso. As informações de contato se encontram no (65) 99293-3962

Vereador Didimo Rodrigues Vovó

Vereador Didimo Rodrigues Vovó
Trabalhar por uma Cuiabá melhor

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

Senado Federal

Senado Federal
Para saber mais sobre essa unificação, clique aqui.

terça-feira, 4 de maio de 2021

DESTAQUE: Jovem mata cinco pessoas em escola infantil em Santa Catarina

Agressor de 18 anos invadiu instituição em Saudades, no oeste do estado, e matou ao menos três crianças e duas funcionárias. Polícia diz que ele usou um facão no ataque. Um jovem de 18 anos invadiu na manhã desta terça-feira (04/05) uma escola infantil no município de Saudades, em Santa Catarina, e matou ao menos três crianças e duas funcionárias. Segundo a Polícia Militar, ele teria usado um facão no ataque.
Em seguida, o agressor desferiu golpes contra si mesmo. Ele foi levado a um hospital com feridas no tórax e no abdômen e está em estado gravíssimo.
As funcionárias assassinadas eram uma professora que trabalhava no local há cinco anos e uma agente educacional. Segundo relatos, elas agiram para esconder os bebês depois que o ataque começou.
A secretária de Educação do município, Gisela Hermann, descreveu o ocorrido como "uma cena de terror".
A idade das crianças que morreram não foi informada, mas o jardim de infância, de nome Aquarela, atende crianças de idades entre seis meses e dois anos.
O suspeito foi detido por populares, antes ainda da chegada da polícia. Ele não tinha registro criminal. Não está claro se ele tinha alguma ligação com a escola.
Saudades, com cerca de 9.800 habitantes, está localizada a aproximadamente 70 quilômetros de Chapecó e 600 quilômetros de Florianópolis. A governadora do estado, Daniela Reinehr, decretou luto oficial de três dias.
rc/ek (ots)cp
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos