Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

terça-feira, 4 de maio de 2021

MARCAÇÃO CERRADA: DE OLHO NAS AÇÕES DO GOVERNO MAURO MENDES! PTC quer varredura em inexigibilidades nas licitações do Estado

O PTC, (Partido Trabalhista Cristão), reuniu a Executiva Estadual e a assessoria jurídica do partido nesta segunda-feira (03), e seguindo diretrizes partidárias, decidiu primeiro solicitar por vias administrativas junto a SEPLAG – Secretaria de Planejamento e Gestão-MT, informações completas sobre algumas aquisições feitas pelo Estado com inexigibilidade de licitação.
“Os volumes são superlativos, só um helicóptero custou a bagatela de R$21 milhões… há informações ainda sobre aquisição de outras aeronaves, todas sem licitação, e o que é pior, usadas e muito usadas!”, afirmou o presidente do honra do PTC em Mato Grosso, Eder Moraes Dias.
Outras questões envolvendo ações do governo foram discutidas durante da reunião do PTC. Moraes cita por exemplo a polêmica envolvendo a troca do VLT por BRT, proposta pelo governador Mauro Mendes e outras situações que colocam ações e licitações recentes do governo em xeque. “Essa obscuridade da troca de modal de VLT para BRT, guarda patrimonial do Estado, licitação de transportes na AGER, locações de veículos… enfim há um arcabouço de licitações que não estão claras para a sociedade. Queremos jogar luzes sobre tudo isso, se o governo fez tudo correto, não há o que temer! Se não fornecerem as informações detalhadas, daí o partido recorrerá à Justiça, uma vez que é missão precípua estatutária do partido, zelar pelo patrimônio público”, finalizou o presidente de honra Eder Moraes.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário