Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Mixto Esporte Clube

Mixto Esporte Clube
Nas origens do Mixto uma mescla de cultura, tradições regionais e esportes praticados por homens e mulheres.

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Empresária Alcimar Moretti é reeleita presidente do Sindieventos-MT

Em Assembleia Geral Ordinária do Sindicato das Empresas de Eventos e Afins de Mato Grosso (Sindieventos-MT), a empresária Alcimar Moretti foi reeleita para a presidência para os próximos quatro anos (2021/2024). A reunião ocorreu no final da tarde de terça-feira (04) na sede da Fecomércio-MT com todas as medidas de biossegurança observadas para evitar o contágio da Covid-19.
O sindicato iniciou suas atividades em 2011 e após filiação na Fecomercio-MT em 2019, a entidade sindical obteve representativa mais efetiva para lutar pelos interesses da categoria junto ao poder público no âmbito municipal e estadual. "O sindicato é formado por todos que representam este segmento e precisamos estar unidos nas lutas que ainda surgirão. Ter a Fecomércio-MT ao nosso lado é de fundamental importância, pois nos dá maior visibilidade e mais força para seguirmos em frente", disse a presidente reeleita.
A decisão pela permanência da empresária foi unânime entre os representantes associados ao sindicato. Jaime Okamura, quem presidiu a assembleia, elogiou a atuação da atual presidente à frente do Sindieventos-MT nas ações realizadas em prol do segmento, que comtempla, em sua maioria, a cadeia de turismo no estado.
O setor de eventos foi um dos mais afetados pela crise sanitária do novo coronavírus. De acordo com o sindicato, aproximadamente 9 mil empresas encerraram suas atividades em Mato Grosso, prejudicando mais de 330 mil trabalhadores. Desde o início da pandemia, o Sindieventos-MT vem mantendo contato com os gestores públicos para flexibilizar as medidas restritivas impostas e minimizar a crise no setor.
Para o próximo mandato, a presidente do sindicato espera fortalecer ainda mais a atuação da entidade em todo estado. “Nesses 10 anos de atuação sindical, estamos nos tornando mais reconhecidos e profissionalizados, mas somente com a união de nossos representados é que conseguiremos ser vistos e ouvidos pelo poder público”, finalizou.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos