Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação

Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação
Av. Rui Barbosa, S/N- Jardim Universitrio, Cuiabá - Mato Grosso. As informações de contato se encontram no (65) 99293-3962

Vereador Didimo Rodrigues Vovó

Vereador Didimo Rodrigues Vovó
Trabalhar por uma Cuiabá melhor

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

Senado Federal

Senado Federal
Para saber mais sobre essa unificação, clique aqui.

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Empresária Alcimar Moretti é reeleita presidente do Sindieventos-MT

Em Assembleia Geral Ordinária do Sindicato das Empresas de Eventos e Afins de Mato Grosso (Sindieventos-MT), a empresária Alcimar Moretti foi reeleita para a presidência para os próximos quatro anos (2021/2024). A reunião ocorreu no final da tarde de terça-feira (04) na sede da Fecomércio-MT com todas as medidas de biossegurança observadas para evitar o contágio da Covid-19.
O sindicato iniciou suas atividades em 2011 e após filiação na Fecomercio-MT em 2019, a entidade sindical obteve representativa mais efetiva para lutar pelos interesses da categoria junto ao poder público no âmbito municipal e estadual. "O sindicato é formado por todos que representam este segmento e precisamos estar unidos nas lutas que ainda surgirão. Ter a Fecomércio-MT ao nosso lado é de fundamental importância, pois nos dá maior visibilidade e mais força para seguirmos em frente", disse a presidente reeleita.
A decisão pela permanência da empresária foi unânime entre os representantes associados ao sindicato. Jaime Okamura, quem presidiu a assembleia, elogiou a atuação da atual presidente à frente do Sindieventos-MT nas ações realizadas em prol do segmento, que comtempla, em sua maioria, a cadeia de turismo no estado.
O setor de eventos foi um dos mais afetados pela crise sanitária do novo coronavírus. De acordo com o sindicato, aproximadamente 9 mil empresas encerraram suas atividades em Mato Grosso, prejudicando mais de 330 mil trabalhadores. Desde o início da pandemia, o Sindieventos-MT vem mantendo contato com os gestores públicos para flexibilizar as medidas restritivas impostas e minimizar a crise no setor.
Para o próximo mandato, a presidente do sindicato espera fortalecer ainda mais a atuação da entidade em todo estado. “Nesses 10 anos de atuação sindical, estamos nos tornando mais reconhecidos e profissionalizados, mas somente com a união de nossos representados é que conseguiremos ser vistos e ouvidos pelo poder público”, finalizou.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos