Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação

Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação
Av. Rui Barbosa, S/N- Jardim Universitrio, Cuiabá - Mato Grosso. As informações de contato se encontram no (65) 99293-3962

Vereador Didimo Rodrigues Vovó

Vereador Didimo Rodrigues Vovó
Trabalhar por uma Cuiabá melhor

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

Senado Federal

Senado Federal
Para saber mais sobre essa unificação, clique aqui.

quarta-feira, 5 de maio de 2021

FORÇA POLÍTICA: Medeiros critica ataques ao governo e faz convocação para ato pró-Bolsonaro no dia 15

O vice-líder do governo na Câmara Federal, o deputado federal José Medeiros (Podemos), está mobilizando os produtores rurais de Mato Grosso para participarem, no próximo dia 15 de maio, em Brasília, de um grande ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Medeiros, que esteve com o presidente na manhã desta quarta-feira (5), em Brasília, durante a cerimônia de abertura da Semana das Comunicações, disse que os apoiadores da gestão Bolsonaro estarão em Brasília em defesa da democracia e para hipotecar apoio às ações adotadas pelo governo Federal, em especial no combate ao coronavírus, Além disso, os manifestantes querem marcar posição com relação aos excessos cometidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e o uso político da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 que foi instaurada no Senado Federal. O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) também participou da abertura da Semana das Comunicações.
“O ato do próximo dia 15 e as manifestações do último final de semana demonstram que a população apoia o presidente Bolsonaro e está atenta às artimanhas políticas para prejudicar a atual gestão. Eles estão jogando contra a democracia e o governo visando tirar vantagens eleitorais no pleito do próximo ano. A população está de olho e não vai se calar”, afirma Medeiros, que em um vídeo com o presidente garante que Mato Grosso estará presente no dia 15 em Brasília.
O ato do próximo dia 15 foi convocado pelo Movimento Brasil Verde e Amarelo. O movimento também pretende protestar contra as medidas de lockdow defendidas por alguns governadores e prefeitos e pedir eleições com voto auditável. A previsão é que mais de 100 sindicatos rurais participem da manifestação em Brasília.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos