DIRETO DA VENEZUELA

DIRETO DA VENEZUELA
Tweets por ‎@infoenlaceweb INSTAGRAM @INFOENLACEWEB

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Endereço: Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sábado, 1 de maio de 2021

NESTE SÁBADO: Deputado participa de carreata pró-Bolsonaro em Rondonópolis

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizam neste sábado (1), em Mato Grosso, carreatas em defesa do Governo Federal e do voto impresso auditável. As manifestações também acontecem em todo o país. Em Rondonópolis, a concentração está marcada para às 15 horas, no CAIS, e contará com a participação do deputado federal e vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, José Medeiros (Podemos).
Apontado com uma das principais lideranças da direita de Mato Grosso, Medeiros convoca todos os apoiadores e simpatizantes do presidente Bolsonaro para saírem às ruas em defesa do Governo Federal e a democracia. “No Dia do Trabalho vamos sair às ruas para participar das carreatas em defesa do presidente e da democracia. Em todas as cidades de Mato Grosso terá uma manifestação de apoio às políticas públicas implementadas pelo presidente. Por isso, estamos convidando todos, pois vamos reafirmar a nossa confiança no presidente Bolsonaro, que vem sendo atacado por setores e forças políticas ligadas à esquerda”, disse o parlamentar.
Além do ato pró-Bolsonaro, Medeiros frisa a importância da direita de Mato Grosso e todos os simpatizantes da gestão Bolsonaro caminharem unidos para barrar o avanço dos movimentos contrários ao presidente e ao país. “A união da direita em nosso estado é principalmente para atuarmos juntos em defesa de políticas públicas que possam melhorar a vida do cidadão. Concomitante a isso, temos a missão de defender o governo Federal, pois nunca um presidente fez tanto por Mato Grosso e pelo Brasil como o presidente Bolsonaro. Infelizmente, se apropriam das ações do governo Federal, principalmente as de combate à pandemia, e atacam o presidente já pensando no processo eleitoral de 2022. As manifestações de apoio vão mostrar que o povo mato-grossense e brasileiro está ao lado desse governo”, declara o vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal.
Em Cuiabá, a concentração da carreata está marcada para 15h, na Praça das Bandeiras, no Centro Político Administrativo.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos