Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação

Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação
Av. Rui Barbosa, S/N- Jardim Universitrio, Cuiabá - Mato Grosso. As informações de contato se encontram no (65) 99293-3962

Vereador Didimo Rodrigues Vovó

Vereador Didimo Rodrigues Vovó
Trabalhar por uma Cuiabá melhor

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

Senado Federal

Senado Federal
Para saber mais sobre essa unificação, clique aqui.

quarta-feira, 12 de maio de 2021

O CUIABANÍSSIMO: Cantor e compositor lança álbum inspirado nas tradições do povo cuiabano

O projeto foi contemplado no edital MT Nascentes, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).
O cantor e compositor, Jehf Rosa lançou no último sábado (08.05) o álbum “O Cuiabaníssimo”. O projeto foi contemplado no edital MT Nascentes, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT). Composto por oito canções autorais, o álbum levanta a bandeira do orgulho de ser cuiabano. O EP pode ser acessado no Spotify.
O show de estreia ocorreu no evento Música em Pauta, do Sesc Arsenal, em Cuiabá. O vídeo está disponível no Youtube. No show, o multiartista apresenta os costumes, modo de vida e identidade do povo da baixada cuiabana.
Jehf explica que o álbum apresenta um repertório que aborda a vida comum e genuína do mato-grossense contemporâneo, em um mix das influências e referências culturais e históricas dos povos.
“Neste álbum venho só com músicas regionais que enaltecem a tradição renovadora e transformadora de Mato Grosso, plantando a semente da vida em nosso cotidiano, reafirmando o ser cuiabano de ‘chapa e cruz’”, destaca Jehf.
“O Cuiabaníssimo” conta ainda com a participação de dois grandes nomes da música popular de Mato Grosso, Hamilka Rizo, a voz feminina do lambadão, e Edmilson Maciel da Banda Terra.
Dayanne Santana/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos