Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 4 de maio de 2021

Parceria visa colaborar nos pareceres dos projetos na área da Saúde

Buscando contribuir para aprimoramento dos projetos de leis que tramitam na Câmara Municipal de Cuiabá, a Secretaria de Gestão de Pessoal e a Coordenadoria das Comissões firmaram uma parceria para que as matérias relacionadas à Saúde tenham manifestação do Núcleo de Assistência Social.
A secretária de Gestão de Pessoal, Bárbara Helena de Noronha Pinheiro, explica que o núcleo faz parte da pasta e tem servidores da área de Saúde que poderão colaborar nos pareceres emitidos pelos membros da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social.
"Com essa parceria damos um passo para melhora dos trabalhos da Casa. Os nossos servidores são qualificadíssimos e farão as manifestações necessárias, conforme a demanda. Essa medida ajuda os vereadores e, consequentemente, atende aos anseios da população cuiabana", disse.
A coordenadora das Comissões Permanentes, Fabiana Orlandi, ressaltou a importância da parceria e comentou que a medida vai auxiliar na produção de pareceres muito mais embasados, dando mais segurança aos parlamentares em seus votos.
"Nós temos uma equipe de pessoas focadas na área jurídica, que não tem o nível de conhecimento tão específico dessa área como os servidores da área da Saúde da Casa. Antes de produzir o parecer, nós vamos ter uma nota, uma recomendação técnica, dizendo que se aquilo que está sendo proposto ou já existe e não é do nosso conhecimento, ou se tem protocolo de como fazer já definido pelo SUS, isso vai melhorar muito o parecer final que a comissão tem que proferir", disse.
Assessoria/Caminho Político
Foto: Carol Siqueira
@caminhopolitico @CPWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos