Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação

Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação
Av. Rui Barbosa, S/N- Jardim Universitrio, Cuiabá - Mato Grosso. As informações de contato se encontram no (65) 99293-3962

Vereador Didimo Rodrigues Vovó

Vereador Didimo Rodrigues Vovó
Trabalhar por uma Cuiabá melhor

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

Senado Federal

Senado Federal
Para saber mais sobre essa unificação, clique aqui.

terça-feira, 4 de maio de 2021

Parceria visa colaborar nos pareceres dos projetos na área da Saúde

Buscando contribuir para aprimoramento dos projetos de leis que tramitam na Câmara Municipal de Cuiabá, a Secretaria de Gestão de Pessoal e a Coordenadoria das Comissões firmaram uma parceria para que as matérias relacionadas à Saúde tenham manifestação do Núcleo de Assistência Social.
A secretária de Gestão de Pessoal, Bárbara Helena de Noronha Pinheiro, explica que o núcleo faz parte da pasta e tem servidores da área de Saúde que poderão colaborar nos pareceres emitidos pelos membros da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social.
"Com essa parceria damos um passo para melhora dos trabalhos da Casa. Os nossos servidores são qualificadíssimos e farão as manifestações necessárias, conforme a demanda. Essa medida ajuda os vereadores e, consequentemente, atende aos anseios da população cuiabana", disse.
A coordenadora das Comissões Permanentes, Fabiana Orlandi, ressaltou a importância da parceria e comentou que a medida vai auxiliar na produção de pareceres muito mais embasados, dando mais segurança aos parlamentares em seus votos.
"Nós temos uma equipe de pessoas focadas na área jurídica, que não tem o nível de conhecimento tão específico dessa área como os servidores da área da Saúde da Casa. Antes de produzir o parecer, nós vamos ter uma nota, uma recomendação técnica, dizendo que se aquilo que está sendo proposto ou já existe e não é do nosso conhecimento, ou se tem protocolo de como fazer já definido pelo SUS, isso vai melhorar muito o parecer final que a comissão tem que proferir", disse.
Assessoria/Caminho Político
Foto: Carol Siqueira
@caminhopolitico @CPWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos