Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 18 de maio de 2021

Plenária do Regional Mato-Grossense de maio julga 17 processos

Presidida pelo engenheiro civil Juares Samaniego e os demais membros da diretoria: diretor-administrativo engenheiro sanitarista, Valmi Simão de Lima, vice-diretor administrativo engenheiro eletricista Ivan Correa Gonçalves e o diretor-financeiro, engenheiro civil André Luiz Schuring, a plenária do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso(Crea-MT) de nº 761 realizada no dia 13 de maio, julgou 15 processos de Infração à Legislação, um processo de Registro de pessoa física e outro de pessoa Jurídica.
Durante a palavra livre, o diretor-geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea de Mato Grosso (Mútua-MT), engenheiro civil, Adjane Prado lamentou o falecimento do diretor-presidente da Mútua nacional, engenheiro civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães no dia 10 de maio. “Recebemos essa lamentável notícia da perda do nosso diretor-presidente, que sempre fortaleceu a Mútua, não só pela competência, mas pela amizade e companheirismo dele”, disse Adjane.
O diretor-geral da Mútua-MT também apresentou alguns benefícios reembolsáveis aos conselheiros, como o “Divulga Mútua”, que permite cadastro dos planos de trabalho para solicitações de parcerias com entidades de classe, registradas no Sistema Confea/Crea e com os Creas para a divulgação da Mútua.O presidente Juares Samaniego usou a palavra livre também para lamentar a perda do diretor-presidente da Mútua nacional. “A partida do engenheiro civil Paulo Guimarães deixa um grande legado, e ao mesmo tempo uma lacuna na Engenharia brasileira. Liderança atuante e incentivador, desempenhou seu trabalho com dedicação, ética e profissionalismo, além de ter sido um homem integro, que lutou bravamente pelos seus propósitos neste mundo, labutando desde 2003, com todas as suas forças pelo crescimento da Mútua, e seus colaboradores. Ele, além de parceiro e profissional era um grande amigo”, destacou lamentou Juares Samaniego. Em assuntos diversos os conselheiros trataram da atribuição profissional referente a geração de energia fotovoltaica.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos