PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Projeto de vereador garante vacinação de jornalistas

Os profissionais da imprensa de Cuiabá começaram a ser vacinados nesta quinta-feira, dia 27, contra a Covid-19. A medida atende a um projeto de lei de autoria do vereador Marcus Brito Júnior (PV), que solicitou a inclusão da categoria no grupo prioritário de vacinação.
Para o parlamentar, isso representa o reconhecimento do trabalho prestado por esses profissionais a população cuiabana. “Os jornalistas e profissionais da imprensa de uma forma geral, não paralisaram as suas atividades desde o início da pandemia, e ainda colocam suas vidas em risco para nos manter informados. São usados, inclusive, como ferramenta do poder público para repassar informações para a sociedade. Eles precisavam dessa imunização para continuar trabalhando de forma segura”, colocou.
O projeto que garantiu a vacinação da categoria foi apresentado em abril deste ano, atendendo a um pleito do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos