Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 27 de maio de 2021

SUPLENTE ATUANTE: Ider Jacintho busca apoio, para construção de creche benificiando a população varzeagrandense

Nesta quinta-feira,27, esteve no gabinete do articulado e influente Deputado Wilson Santos do PSDB-MT, o mais atuante sumplente varzeagrandense, Ider Jacintho em busca de melhorias para o Município de Várzea Grande. Em tarde de muita movimentação do atuante sumplente varzegrandense Ider Jacintho,pautado em uma agenda celeta com lideranças e em especial aqui com o Deputado Wilson Santos, para solicitar do deputado Wilson, EMENDAS que concretizem a realização de uma construção de uma Creche para Crianças Especiais na grande Região do Capão Grande, que vai atender uma demanda de diversas comunidades, como São Mateus,Jardim Ouro Verde, Colinas verdejantes,Jardim Ouro Verde,24 de Dezembro, Santa Cecilia e outros. Essas regiões possui um grande concentração de pessoas que precisam e necessitam dessa creche. Ider destacou ao deputado WS que possa apressar em sentido desta construção da cresche, com multiuso, mas que atenda também as crianças especiais, favorecendo aqui também todas as crianças da região.
Estamos aqui fazendo nosso trabalho como suplente e cidadão varzeagrandense,diz Ider.
O deputado Wilson Santos destacou a satisfação em receber o líder Ider Jacintho em seu gabinete, e que sempre tem o procurado permanentemente, o qual Ider tem levado demandas importantissimas e reivindicações para a população de Várzea Grande.
O deputado Wilson sinalizou positivamente para este projeto e disse ser possível, e que juntos vamos fazer o encaminhamento ao governo do Estado de Mato grosso, Mauro Mendes.
Wilson parabenizou Várzea Grande,por ter pujante líder como Ider, que mesmo não sendo empossado como vereador, e estando como suplente, mas desempenha o papel de vereador em favor em várzea Grande, finaliza o deputado Wilson.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos