PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quinta-feira, 27 de maio de 2021

SAÚDE: Antônio Bosaipo fala sobre construção do Hospital Regional no Norte-Araguaia

Empresário Antônio Bosaipo também reforçou a importância de representação política para garantir o avanço da região.
Em constantes viagens por diversos municípios do Vale do Araguaia e levantando demandas da região, o empresário e administrador de empresa Antônio Bosaipo (sem partido) prestigiou a visita do governador Mauro Mendes (DEM) a Confresa e Porto Alegre do Norte, na última sexta-feira (14), para a escolha do município que receberá o Hospital Regional. A decisão deve ser anunciada dentro dos próximos dias.
Antônio é filho do ex-conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) e ex-deputado estadual Humberto Bosaipo, responsável pela criação da Lei nº 7.174/99 que emancipou diversos municípios da região como Bom Jesus do Araguaia.
Segundo ele, a instalação do Hospital sanará o desamparo de assistência médica de qualidade que a região enfrenta. “[...] Esse hospital saindo, em Confresa ou Porto Alegre do Norte, vai ser de suma importância. Vai ser uma coisa que a região vem sonhando e batalhando por muitos anos”, explicou Antônio.
O empresário afirmou que o Vale do Araguaia é uma potência que foi acabou sendo restringida a produzir menos que as outras regiões. “Precisamos desenfrear isso com questões ambientais que temos que parar e ver que não vão acontecer aqui. Não vão criar reserva ambiental aqui para frear. A gente consegue produzir e preservar a natureza da mesma forma”, disse.
Bosaipo também reforçou a importância de representação política para garantir o avanço da região.
https://youtu.be/3roSJ8BroMo
Da Redação/Caminho Político
Caminho Politico CP Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos