Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 3 de maio de 2021

VÁRZEA GRANDE: Ider Jacintho mantém foco e população varzeagrandense reconhece seu trabalho.

O Suplente de Vereador Ider Jacinto do PSDB, vem mantendo seu foco,trabalho e atuação em diversas comunidades de Várzea Grande a muitos anos,mesmo fora de períodos eleitorais, é justamente neste espaço que Ider Jacintho tem conquistado o respeito e o reconhecimento por manter seu foco permanente
em prol da cidade várzeagrandense, a sua querida Cidade Industrial, como Ider gosta de dizer. O Suplente de Vereador vem se destacando não somente no período da gestão de Lucimar Campos, que foi um Marco histórico na transformação de várzea grande, diz Ider.
Uma verdadeira mudança da água para o vinho, onde o município de Várzea Grande recebeu um choque de gestão administrativa, onde ocorreu destaca Ider, umaa recuperação imedita da autoestima da população varzeagrandense.
Acompanhei de perto a gestão da Prefeita Lucimar, diz Ider, estive presente em diversas comunidades os investimentos feitos pelo poder público de Várzea Grande,a organização e planejamento administrativo de várzea grande, pavimentações,obras na educação, na saúde e de infraestrutura para o munípio, vou tremenda, diz Ider.
Ider Jacintho particpou de diversas ações sociais em quase toda várzea grande, manteve o foco em loco nas comuidades e está até hoje atuando em todas elas.
Ider Jacintho articulou emendas juntamente com o Deputado Estadual Wilson Santos do PSDB, que emendas significativas para a gestão de Lucimar como do novo Prefeito Kalil Baracat.
Ider articulou também juntamente com o Senador Wellington Fagundes do PL.
Ider Jacintho esteve presente junto com Deputado Wilson Santos e Secretário de meio ambiente de Várzea Grande Célio Santos para trazer uma emenda para adquirir um caminhão de lixo seletiva para os órgãos públicos de Várzea Grande.
Com trabalho arduo e com muito foco, Ider conseguio trazer o Deputado Wilson Santos para apoiar e contribuir com Emendas importantes para a Regularização Fundiária em Várzea Grande junto ano novo Prefeito Kalil, que não mediram esforços para contribuir para o desenvolvimento do município varzeagrandense.
Ider Jacintho continua fortemente atuando na Grande Região do Cristo Rei, no Capão Grande, onde participou e participa em parceria com a Secretaria de Assistência Social, no cadastramento e na distruição de cestas básicas para famílias de risco do município.
Neste período cruel de pandemia, Ider Jacintho tem mantido seu foco, sua Fé e seu Trabalho em prol de famílias atingidas e abaladas pelos ataques terriveis gerados por este mal chamado COVID-19, que atingiu inumeras vidas pelo mundo e aqui também em nosso município.
Ider Jacintho esta hoje como assessor do valoroso, ex-vereador e ex-secretário municipal, Dito Loro (PSDB), que esta afrente da Secretaria de Governo na nova gestão do prefeito eleito, Kalil Baracat (MDB).
Ider convida você para conhecer suas redes sociais, para ficar por dentro das novidades e conhecer um pouco mais sobre meu trabalho por Várzea Grande,sempre.
Aproveite e "Siga-me, Curta minhas redes sociais,e Compartilhe".
#suplentequetrabalhasempre #varzeagrande #iderjacintho #porumavarzeabrancamelhor
Da Redação/Régis Oliveira/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos