Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 13 de junho de 2021

Bolsonaro faz ato com motociclistas em São Paulo

Governo do estado
multa presidente e filho Eduardo por não usarem máscara. Acidente durante passeio fere ao menos três pessoas. Evento "Acelera para Cristo" foi organizado por motoclubes.O presidente Jair Bolsonaro participou neste sábado (12/06) de um passeio de moto com apoiadores pelas ruas da capital paulista. Pela manhã, os motociclistas se concentraram na região da Praça Campo de Bagatele, na zona norte paulistana. O evento, intitulado "Acelera para Cristo", foi organizado por motoclubes, e a maioria dos participantes não usou máscaras. Parte das motos estava com as placas cobertas.
Bolsonaro foi ao encontro após participar da cerimônia de entrega de boinas aos estudantes do Colégio Militar de São Paulo. Ao chegar à concentração, sem máscara, foi recebido com gritos de "mito" e posou para fotos com os participantes.
O trajeto passou por grandes avenidas da cidade, como as marginais Tietê e Pinheiros, até ser encerrado no Parque Ibirapuera, na zona sul paulistana. O grupo passou ainda pela Rodovia dos Bandeirantes até a altura do município de Jundiaí, na Grande São Paulo.
A Secretaria de Segurança Pública de Estado de São Paulo informou que 6,3 mil policiais fizeram a segurança da manifestação.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interrompeu a circulação de veículos em alguns pontos para facilitar o trânsito dos motociclistas. Linhas de ônibus foram desviadas.
Multa
No início da tarde, o governo do estado de São Paulo informou que multou o presidente Bolsonaro por não usar máscara durante a manifestação. Também foram autuados o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, que também participaram do ato.
Cada um foi multado em R$ 552,71 por desrespeito a um decreto estadual que obriga o uso da máscara para prevenir a propagação do coronavírus.
Segundo o governo do estado, os três receberam um auto de infração aplicando a multa e apontando a "necessidade da manutenção das medidas preventivas já conhecidas e preconizadas pelas autoridades sanitárias internacionais, como uso de máscara e distanciamento social".
O uso de máscaras é obrigatório no estado de São Paulo desde maio de 2020.
Acidente
Por volta das 11h, motocilistas colidiram, caindo de suas motos e provocando outras quedas no quilômetro 30 da Rodovia dos Bandeirantes. Pelo menos três pessoas se feriram, conforme informações do portal UOL.
Segundo o portal G1, um homem sofreu uma fratura no pé, sem gravidade, e foi socorrido pela equipe da concessionária da via, a CCR AutoBan.
md (EBC, ots)cp
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos